sábado, 11 de julho de 2009

Rumo certo


Tem de ser assim, não há outra maneira. Bem-vindo aos grandes, "puto"!

12 comentários:

Passaralho disse...

Sem dúvida!

Que os deixem crescer, com calma e com o devido acompanhamento, para mais tarde os integrar em definitivo.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

CsA disse...

Este puto é mesmo GRANDE ! Ainda tem o 2º ano de júnior pela frente... Penso que tem qualidade para integrar o plantel principal já na próxima época... Futuro Mozer!

Carrega Benfica!

piazzanuova disse...

CsA, apesar de partilhar o teu optimismo e saber que o fazes por bem, deixa lá o puto evoluir sustentadamente. Devemos evitar essas projecções nos putos. Devagar, devagarinho...

Abraço!

piazzanuova disse...

Mas lá que faz lembrar o Mozer...faz!

Balentone disse...

Toca a apostar no miúdo sem medos.

Constantino disse...

Fisicamente sem duvida que parece o Zé Carlos Nepomuceno, em termos de futebol jogado é que não sei pois nunca o vi dar 2 pontapés na chicha.
Uma coisa é certa: acho muito bem que se assinem contratos profissionais com juniores, mas achava muito mais piada se realmente os integrassem no plantel principal. É que assimd e repente só vejo brasileirada e argentinada (alguns da idade dos Andrew Carvalhas e Ruben Limas da vida) e da formação andam lá 3 (contando com o Ruben Amorim) para alem dos juniores que quase de certeza vao voltar para o seu escalao. Por outro lado tambem não sou a favor de se emprestarem jogadores com idade junior para equipas seniores. Queimar etapas não é produtivo e de certeza que aprendem mais treinado 1 ou 2 vezes por semana com o plantel do SLB do que a serem suplentes de um qualquer paulão, carciano ou trombetta.

Irokumata disse...

Mozer... Michael Jackson.. é do Benfica!!! é o que importa! :D

LC disse...

Constantino, então aproveita.

http://www.youtube.com/watch?v=g7RJgZ3Sm54

Constantino disse...

LC obrigado pelo link. Sem querer ser velho do restelo, golos de fora da área ate o Beto marcou e fico sempre preocupado quando a principal caracteristica de um central é marcar golos. Não sei, pode ser idiotice minha, mas curto mais dos que são conhecidos por evitarem golos :)

Mas hoje ja vai dar para ter uma ideia do que este rapaz pode fazer, tendo sempre em conta que se trata de um junior.

LC disse...

Constantino, no video pouco me interessa o golo mas a forma como ele se desembaraça do portista que lhe sai ao caminho, é suficiente para ver que é um jogador que sabe tratar a bola.
Tem muito a aprender como é óbvio, mas é uma excelente notícia a sua profissionalização e a entrada no plantel principal, vai aprender bem e com os melhores.

CsA disse...

Constantino pela tua forma de falar, duvido muito que tenhas visto algum jogo de Roderick esta ultima época...

Constantino disse...

CsA - no 1º comment que faço refiro exactamente isso. Nunca tinha visto o Roderick jogar ate ontem. E apesar do Sion não o ter colocado muito à prova, deu para ver que se pode fazer um bom jogador. è rápido, tem bom jogo de cabeça e tem mais tecnica individual que o Miguel Victor (continua a ser o tendao de aquiles do futuro capitao do SLB. Então passes longos é esquecer mesmo).