terça-feira, 21 de julho de 2009

Mais um




E apenas isso...

31 comentários:

MM disse...

E aqui está outro:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR24676.pdf

7 M€ é que é uma pipa de massa! Vamos ver se não dá buraco...

MM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Passaralho disse...

Fod*-se!

7 milhões por uma incógnita?
Não se arranjou dinheiro para Falcão, para Prediger, para Reyes, e arranja-se 7 milhões para dar por um gajo que ninguém conhece?

Está bonito isto, está.
Não acordem e deixem o sr Vieira fazer o que quer.
Depois queixem-se que não temos clube para apoiar, porque fechou.

Isto está completamente sem norte, dasss!

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

MM disse...

Sem duvida passaralho!
Aliás, por mim, fechávamos já agora. Acho que nem vale a pena jogarmos a 1ª jornada. Fecha-se já o clube porque é tudo uma merda...

Mr. Shankly disse...

Incrível! Assim não vamos lá. Este gajo vale o mesmo que um titular da selecção brasileira???

Bruno e Carla disse...

Nos adeptos somos uns nabos quando iremos apoiar o clube incondicionalmente? Sao feitas eleições escolhemos as pessoas que irao comandar os destinos do clube e depois so criticamos n ha pachorra. Apoio Apoio e confiança no Rui cara.... smp a deitar a baixo o problema do nosso clube sao mm os adeptos porra

MM disse...

7 M€ é muito papel e sem duvida que me deixa de pé atrás. Mas o Rui sempre disse que paga apenas aquilo que considera justo pelo jogador. Eu confio nele, e se ele acha que vale 7 M€...

Passaralho disse...

Pois, certo...

O Rui é o supra sumo e diz-se que nem senta o cu nestes negócios, mas está bem.

E sendo assim...

Há quem diga que o Balboa vale os 4 milhões então...

E que o Reyes não vale o que falta dele...

Não sei, acho isto incrível de mais, com muita coisa mal contada...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Passaralho disse...

E já agora, nem bato mais no Reyes, mas...

Com este dinheiro todo, com esta pujança, não se ia buscar um Marcus Berg? Ah! Não, claro! Nem o outro trinco sueco ou nórdico que se falou, nada.

Enfim...
Se este gajo for mesmo muito, MUITO bom, até posso ter de vir engolir isto, mas esta história está mal contada.

Katso saiu de borla, Petit de borla, Karagounis de borça, o Luisão se for é em saldo...
E depois é isto? Não percebo mesmo!

E não me entendam mal. Vou apoiar igual ou ainda mais, e acredito no Benfica.
Acredito é cada vez menos em quem lá está a gerir a coisa.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

piazzanuova disse...

o katso saiu por 3 M. Para mim é simples, Luisão já foi. Temos pena mas não é por falta de centrais que hipotecamos o futuro...

Passaralho disse...

Eu sei. De ambas as coisas.

Mas 3 milhões (que foram 2 e uns trocos) pelo Katso comparados com 7 por Garcia, é de borla. Digo eu.

E não tenho grande pena de ver sair o Luisão. Já disse há algum tempo que qualquer Ricardo Rocha ou Jorge Andrade faz bem as vezes e passa experiência aos miúdos, que são de topo.
É só a vertente 'negocial' e estratégica que comento.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Mr. Shankly disse...

Não acho mal que o Luisão saia, embora tenha pena. O que critico é que se gaste isto tudo num jogador que tem tudo a provar. E que pelo Reyes não se gaste o mesmo. E que é um craque, indiscutivelmente.

Constantino disse...

7 milhões pelo Javi garcia é absolutamente ridiculo e absurdo. O Real re comprou-o ao Osasuna há 1 ano por 4 milhoes, entretanto faz 15 jogos numa epoca sendo que só 3 foram a titular e valoriza 3 milhoes? Se jogasse 10 jogos a titular pagavamos 14 milhoes?

Nesta altura somos os papalvos de Madrid, tudo o que nos impingem nós compramos, independentemente do preço. O homem pode ser um excelente jogador, mas 7 milhoes é ridiculo. Especialmente tendo em conta que não vamos à Champions, não vendemos ninguem (se vendermos é o Luisao e por uns reles 10 ou 15 milhoes) e andamos ha 3 meses a regatear a merda de 6 milhoes de euros pelo Reyes. Mas é melhor não criticar esta politica senao ainda sou acusado de anti benfiquista. Isto esta tudo bem. Não se esqueçam de dar 5 milhoes pelo Weldon.

LC disse...

Passaralho, faz as contas ao teu bolso e deixa o do Benfica.

Falas demais.

Bruno e Carla disse...

ainda n se percebeu que o problema do reyes n é o dinheiro que temos ou n para gastar mas sim o que esta por tras. o benfica esta a fazer muito bem cm o reys eles ja tinham aceite 4milhoes e agora lembram se e querem 6milhoes que é isto muito bem fez o rui costa. que vao brincar cm o cara****. e 25% do reyes sao nossos pelo que n estou preocupado.

MM disse...

Desculpem lá, mas não acham que se quiséssemos mesmo o Reyes ele não estava já cá?... É óbvio que não o queremos... pelo menos pelo preço que foi fixado. E pessoalmente, acho que não fará tanta falta assim.

Capo Rosso disse...

Se me permitem,

Vou escrever uma carta ao Presidente do real, a propor um time-share do Reyes. É nosso durante 25% da época, pois é a única forma de rentabilizarmos o investimento caso não seja vendido.

O javi não foi comprado ao Osasuna... Foi re-comprado pelo real, pois era uma das cláusulas do contrato quando o venderam ao Camacho. E foi recomprado, calculo, pelas exibições que fez no clube de Navarra. É evidente que no real, provavelmente não jogaria com regularidade. Se vale os 7M, só vamos saber depis, como os melões.

É tempo de o Benfica investir forte, porque só assim atingirá o passo seguinte na recuperação do Gigante: A GLÓRIA DESPORTIVA.


FORÇA BENFICA!

Passaralho disse...

LC,

O bolso do Benfica também é meu.
A partir do momento em que cumpro religiosamente com as minhas obrigações (devoções) para com o clube, sinto-o assim.

E se isso não me dá qualquer direito, no mínimo de opinião, estamos conversados.

É aquela história de 'o Benfica é nosso', dita por Vieira traduz-se em 'o Benfica é meu e de quem disser Amen comigo incondicionalmente'.

Posturas. Ou a falta delas. E a partir de agora, no que a mim diz respeito, ficas a falar sozinho.

Já tentei por mais que uma vez que as diferenças de opinião que temos não fossem 'separatistas'. Não o queres, não és obrigado a querer. Não tenho que te aturar.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

VascoRodrigues disse...

Amigos bom dia

Gostava que lessem e comentassem

http://deusesdabola.blogspot.com/2009/07/neo-colonizacao-do-benfica.html

Abraço

MM disse...

Aposto na surpresa para hoje: Ricardo Rocha

Irokumata disse...

Já há por aí um rumor que o Luisão vai sair e vem o Jorge Andrade... mas a mim cheira-me mais que vai ser o Ricardo Rocha.

A ver vamos

piazzanuova disse...

Espero com todo o fervor que a direcção não me dê um desgosto desses. Se Luisão sair, por mim não entrava ninguém para a defesa, há lá qualidade mais que suficiente!

CsA disse...

Caro piazzanuova concordo consigo que temos qualidade mais que suficiente...mas não acha que saindo alguém como Luisão, que era o patrão daquela defesa, precisamos de alguém que possa passar experiência aos nossos jovens?

piazzanuova disse...

Sinceramente e sem ponta de arrogância, acho que não.

MM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MM disse...

Na minha opinião sim. E mencionei o Ricardo Rocha exactamente porque acho que o Luisão não fica. E o RR foi campeão na luz e virá a custo zero.

Alberto disse...

para mim agora o vieira e o rui antes de comprar um jogador devem vir paqui pedir as opinioes...é mal comprado? olha eu axo que nao!

quanto ao reyes ja ta mais que claro que nao axam que uma aposta financeira para um lugar onde ate temos bons jogadores que se podem afirmar este ano. E tudo uma questao de gestao e eu nao acredito que o rui teja a enterrar o clube...mas la esta ha smp gente incomodada c tudo!

ps: o weldon parece que ja ta...bom suplente (mas isso sou eu que axo)

cumprimentos,
SLB sempre!

LC disse...

Grande Alberto, agora é que disseste tudo... mas o passaralho ainda não percebeu...

Ainda não entendi é como ele não está a gerir um Milao ou um Madrid, é que ele sabe-a toda... parece o Veiga a escolher jogadores por catalogo.

Mr. Shankly disse...

"E tudo uma questao de gestao"
Se for, está bem. Mas eu desisto de sócio. Eu não quero ser sócio de uma empresa, mas de um clube de futebol. E num clube de futebol o Reyes é melhor que o Javi Garcia, de longe. Num clube de futebol jogam os melhores. Não se paga mais por um jogador depois de rejeitar um melhor e mais barato. E o facto de estarmos à espera que os meninos Di Maria e Coentrão, que tiveram n hipóteses decidam que desta é que é e por isso não contratamos uma mais-valia indiscutível a preço de saldo não me parece boa gestão desportiva, financeira ou que tu lhe queiras chamar.

Coglionne disse...

Mas quantos jogadores temos para o lugar do Reyes? Di Maria, Coentrão, Urreta.

Quantos avançados temos? O Falcão não queria vir e pôs-se a pedir sucessivos aumentos de vencimento. O MBerg para quê? E se acham o JGarcia caro, então o que diriam deste? Com o OCardoso e o Saviola, para onde vai o artista? Para trinco?

Quantos médios defensivos "box to box" temos (verdadeiros e não adapatados)? Apenas o FBastos. Que, se calhar, não faz melhor que os adaptados. Pelo menos, por enquanto. O JGarcia veio caro? Talvez, mas se for titular é barato. Caro foi o Balboa, que não joga.

Já agora o RRocha? Por alma de quem? F***-se. Vade retro. O homem não foi titular em nenhuma das equipas de merda inglesas por onde andou, vem para cá fazer o quê? Ninguém lhe pega por lá... Vem para cá fazer figuras de estilo como é seu timbre? Fazer carrinhos "in extremis" para a fotografia e para a bancada e para 5 minutos depois "dar uma casa" daquelas? Aquecer o banco a "custo zero", como se o ordenado dele não fosse pequeno. F***-se!!!! Então por que carga de água andamos a fazer contratos de profissional aos nossos centrais juniores? Se houver alguma falta de centrais na equipa vão aos juniores requisitar o RMiranda.

Quanto ao Luisão gostava que ficasse, mas se alguém bater a cláusula ou mesmo um valor aproximado, então deixava-o ir. Que temos os 5 melhores centrais a jogar em Portugal (o BAlves não conta que tem licença para matar em campo e assim também eu...)

Pedro disse...

7 milhones pelo javi?? É muito!

Para registo futuro:
- Fim de época 2009/2010. Di Maria sai para o Real por um valor não inferior a 20 milhones.

É a minha leitura das últimas movimentações do mercado.

Cumps