terça-feira, 28 de julho de 2009

Keirrison

Confirma-se a contratação do miúdo. Além de tudo o que se possa dizer, há algo que tenho de sublinhar: é mesmo craque!

NB - é preciso ter uma paciência do caralho para aturar certo e determinado tipo de pessoas que por aqui passa e que se dedica ao comentário. Como é evidente, qual é que é o problema de achar que o puto é craque - e é mesmo -, mas que só devia vir com cláusula de compra? Há gajos que me esgotam...

6 comentários:

GeracaoBenfica disse...

Ainda bem que mudas de ideias rapidamente. LOOOOOOL

Sérgio_alj disse...

Quim de malas feitas!!!

http://visaodemercado.blogspot.com/2009/07/quim-de-malas-feitas.html

... disse...

o barcelona nao quer vender o keirrison nem daqui a um ano nem daqui a dois.

pagou agora 14 milhoes por ele, porque acredita no seu potencial e vai esperar mais antes de eventualmente decidir vende-lo. e mesmo que pusesse uma clausula... seria de uns que, 20 ou 25 milhoes? coisa para nos impensavel.

eu quero e que o cardozo fique!

GeracaoBenfica disse...

Não ha problema nenhum, rapaz!

A tua questão é que "ah e tá SÓ com clausula, bla bla bla..."

vem se clausula... e já nao se passa nada. Ainda bem o que interessa é que é craque e bla bla bla.

Percebes o ponto?

Que é craque todos sabemos!
Que é bem-vindo também!
Agora... que isto deveria ter sido melhor planeado ou que pode não ser o "sonho" que queremos que seja... também temos que ser honestos a reconhecê-lo!

O Keirrison não é a cura para o cancro!

Essa mania que tu tens que só te perseguem só te fica mal. Relaxa e aproveita as vistas...

PS- Se te picaste é porque percebeste.

Ricardo Chaves disse...

Ò Geração, eu até concordo com a análise que tens feito no teu blog, no entanto deixa que te diga que esta tua frase «O Keirrison não é a cura para o cancro!» pode ter um impacto curioso, é que o Keirrison pode ser a cura para um possível gripe A ou outra onda de lesões, que afecte o plantel.

Queira Deus que tu tenhas razão e que o gajo não seja necessário, mas com um treinador que aposta no ataque e com Mantorras encostado, Nuno Gomes apenas a servir para jogar a 10 e Weldon, apenas para situações de contra ataque, confesso que já não sou tão contra esta contratação como no início.

Ah e há outro promenor importante, a partir do momento em que vestiu aquela camisola tem todo o meu apoio, como terão Rui Costa e Vieira, apesar de eu também ter algumas dúvidas, quando oiço falar em Júlio César ou Rodrigo Alvim...

MS disse...

E qual e o problema de se discordar? Se tens problemas com quem discorda, fecha a caixa de comentarios.
Keirrison tem boas referencias e espero que seja um sucesso. Ultimament, os emprestados nao tem sido adquiridos. Neste caso, parece-me claramente uma aposta de curto prazo, usufruir do jogador antes que ele va para o Barcelona, que com estes investimentos e falta de receitas estamos desesperados por titulos no campeonato. O que nao invalida que ache que um GR, um defesa esquerdo que saiba defender e um defesa direito que saiba defender fossem muito mais prioritarios que um avancado. Espero que venham a caminho.
Saudacoes