quinta-feira, 30 de julho de 2009

Keirrison - agora sim, agora podem criticar! -

Ontem, num encontro de princípio de noite, convenceram-me que a contratação do miúdo é sempre boa, independentemente das circunstâncias.
Aos tertulianos o meu obrigado. Pensei e têm toda a razão.
Agora quanto ao Júlio César, eu, que já defendi a sua contratação, tenho as maiores dúvidas. Mas como confio em Jorge Jesus...
E como estamos entre Jesus e César, parece que o Peixoto também está na calha. Não serão Césares a mais?

15 comentários:

GeracaoBenfica disse...

Deixa-me adivinhar, este podemos criticar porque é um pedido do treinador e não uma ideia do LFV?

Ok ok

Manuel disse...

Devido às exigências da nova legislação, não nos podemos esquecer que precisamoe de jogadores portugueses no plantel... Daí o César Pixot... perdão, Peixoto.

Saudações Benfiquistas

Passaralho disse...

Júlio Quê? César Quê?

É com cada desculpa para justificar o injustificável, que até arrepia!

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Passaralho disse...

Além de que, a haver lacuna ou necessidade de reforço, é a lateral esquerdo, não é a apanhador de sabonetes ou médio esquerdo, seja lá onde é que ele joga.

Navegação à vista, à deriva. É a loucura!

O director desportivo serve para quê? Só para fazer as vontades aos treinadores, ou tem voto na matéria?
Ou só serve para ir às conferências de imprensa?

Dispensa-se o Léo (entre outros), pq o treinador quer (quis), contrata-se o peixotas por causa do treinador, e o César e o Weldon e o que for preciso...

Desvaloriza-se o que se tem, não se deixa crescer, não há apostas sérias nem estratégia a médio prazo...

É a loucura!
E se falham, o que pode acontecer com relativa facilidade, como sabemos, destroi-se o clube, fica tudo em pantanas.
Quem vier atrás...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

f. disse...

Não entendo.
O Jorge Ribeiro pode não ter qualidade para jogar no Glorioso, mas não me parece inferior ao Peixoto.
Dispensar um e contratar o outro porquÊ e para quê?
Além do mais o Jorge Ribeiro foi formado no clube, o que penso será útil em termos de inscrições na UEFA.
Sepsi? deixá-lo ir ...

Verdelho disse...

Cum C#"$"#$, mas vocês têm que criticar todas as decisões dos homens???? Se bem me lembro o Maxi também era uma m3$%%.
Estejam mas é caladinhos que fazem melhor figura.

Passaralho disse...

'Tá bem, então!

Vou ligar o 'modo caladinho' e esperar pelo desenrolar dos acontecimentos.

E rezar para que saia tudo bem...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Captain Kid disse...

mas o maxi só deu certo porque lhe foi dada uma segunda oportunidade. ou seja, foi valorizado quem já estava no clube.

Passaralho disse...

Schiiiuuuu....

Passaralho disse...

Só mais esta, depois calo-me mesmo :)

Ao Peixinho, ou faneca ou lá que raio é, preferia mil vezes o Bruno Basto, parado 10 anos e no desemprego. Mas de longe!

Schhhhiiiuuu...

LC disse...

Passaralho, falando por mim e só por mim, eu até percebeo as tuas ideias, a questão é saber até que ponto entendes do assunto.

Não, não estou a dizer que percebo mais que tu, por isso é que não lês nada meu a dizer que devia ser o a ou o b a jogar ou a ser contratado.

LC disse...

Passaralho, só mais esta e depois calo-me...

Acho que devias ir fazer uns testes vocacionais e não psicotécnicos, depois de saberes os resultados logo vias se devias dizer ou deixar de dizer tanta barbaridade.

Passaralho disse...

Caro LC, pela última vez, depois fecho o teu 'peditório' mesmo, até porque já atingi o limite para descontar no IRS nessa rúbrica:

. Perceba muito ou pouco, aches tu o que aches, dou a minha opinião porque a tenho. E também porque me preocupo com o Benfica e o seu futuro.

. Prefiro mil vezes dar azo ao meu descontentamento ou à minha alegria sempre que o entenda, a limitar-me a ser uma espécie de pide do sr Vieira, sem ideias, sem vontade própria, algo acéfala, que tudo o que faz é anuir com tudo o que o sr Vieira e o sr Costa façam, confiando cegamente.

Entende isto como um esclarecimento, sim? Humm? Hum?
Posto isto, estás à vontade. A mim não me chateias, nem chateaste. Só és um bocado limitado e eu gosto de ajudar.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

LC disse...

"E também porque me preocupo com o Benfica e o seu futuro."

Tu não te preocupas com o Benfica, tu tens é dificuldade em perceber o que é melhor para o Benfica ou o que tu achas que deveria ser melhor para o Benfica.

Olha, eu estou-me bem a cagar é para quem está sempre de acordo ou contra o Vieira ou o Costa, eu muitas vezes também não estou, escuso é de estar sempre a achincalhar...

PS: HUMM? HUM?... Vieste agora da escola primária? bate com a cabeça na parede que isso passa

Alberto disse...

passaralho concordar com algumas decisoes da direcçao nao faz d ninguem a sua pide sem opiniao...tenha calma homem.

na minha opiniao o cesar é uma boa compra, sempre gostei dele e apesar de ser mal amado em braga smp disse a bracarenses meus conhecidos que era dos melhores senao o melhor do scb (e que eu sou de braga)