quinta-feira, 2 de julho de 2009

Luís Filipe Vieira!

Isto é assim, meus caros, se amanhã se realizarem as eleições - como, aliás, se antevê -, a única resposta que os sócios do Sport Lisboa e Benfica podem dar é através do voto, do voto em massa.
No entanto, hoje é o último dia de campanha eleitoral e realizar-se-á, no restaurante do Estádio, um jantar da apoio a Luís Filipe Vieira. Estarei, tal como muitos dos meus amigos, lá e manifestarei o meu apoio ao projecto de Vieira.
Sucede, porém, que durante a tarde de ontem e toda a manhã de hoje recebi dezenas de telefonemas e sms com questões e lamentações sobre o que se está a passar.
Respondi a todas da mesma forma que aqui tenho escrito: agora é momento para ponderar, reflectir e acalmar. O nosso centenário clube assenta numa centenária democracia e qualquer alteração a essa circunstância tende a alterar o nosso material genético.
Assim, o dia de amanhã só se manifestará numa verdadeira manifestação de benfiquismo se decorrer dentro da normalidade democrática. Só assim ganhará o Benfica...

Caso isso não aconteça, seremos todos derrotados. Todos.

3 comentários:

Capo Rosso disse...

já estou inscrito. às 20 na Luz...

luís Vintém disse...

O pseudo-candidato vai seguramente aparecer na Luz para votar. Ele sabe que já nenhum sócio do Benfica o pode ver nem pintado mas aparecerá à procura confusão. Será a derradeira provocação da sua reles campanha e o que ele espera, mais uma vez, é causar embaraços ao Glorioso através de uma peixeirada que faria as delícias dos avençados e dos pseudo-movimentos.
Os benfiquistas não podem cair nesta armadilha!

MS disse...

Acho que lhe deviamos cortar as maos para noa poder votar e pegar-lhe fogo. Isso sim, seria adequado, ja que nos tornamos num clube de talibas do benfiquismo contra todos os outros hereges (obviamente, com interesses escondidos).