segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sei que aqui se fala do Glorioso, mas não resisito:

Comprar Cristiano Ronaldo por 94 milhões, a que se somarão os cerca de 78 milhões que Cristiano Ronaldo ganhará nos próximos 6 anos, foi um grande negócio para o Real Madrid.
Não só porque comprou um fenómeno da publicidade, que tem todas as áreas do negócio estudadas, mas, sobretudo, porque o CR 9 é um grande, grande, grande jogador!
Os puritanos da moral, que são as mesmas aventesmas que nos levaram a este estado de sítio, poderão dizer o que quiserem - até a besta do Cavaco Silva se pronunciou, vejam bem! -, mas para mim é evidente que Florentino fez um óptimo negócio, que trará, a breve trecho, os devidos dividendos.
E se lhe juntarmos Kaká, Benzema e mais dois ou três que lá chegarão, o Madrid tem tudo para dominar o futebol durante os próximos 5 anos.

Sei que o nosso clube está na senda do êxito e que brevemente estaremos no topo do futebol europeu. Para isso, meus caros, teremos de seguir as pisadas dos afoitos que se tornam vencedores. Por isso mesmo meus caros, ainda há dois ou três jogadores que deviam ser contratados...

13 comentários:

Astutillo Malgioglio disse...

É claro que é uma grande contratação. Mas a melhor, a meu ver, continua a ser Kaká. Ainda por cima usa o dorsal do Michel.
Coisas de infância. ;)

LC disse...

Olha-me este, e o CR com o dorsal do Hugo Sanchez, queres uma chilena prá troca?

;)

Kaiser disse...

A mim, cheira-me a flop...

abidos disse...

Concordo com o último paragrafo...!!!

Captain Kid disse...

nao sei se tem tudo para dominar... há uns anos contratou figos, zidanes, ronaldos, beckhams... e nao dominou, porque nomes nao sao tudo.

Mr. Shankly disse...

"nao sei se tem tudo para dominar... há uns anos contratou figos, zidanes, ronaldos, beckhams... e nao dominou, porque nomes nao sao tudo."

Tenho a ideia que de foram campeões de Espanha e ganharam a Champions...não foi mau.

Astutillo Malgioglio disse...

LC, o Michel foi o primeiro ídolo estrangeiro. ;)
Em Espanha até torço pela malta do Vicente Calderón, por onde também passou o homem da chilena e o alemão do bigode, os outros dois madridistas que me cativavam na infância.

LC disse...

Astutillo, na minha infância o jogador do Madrid que mais gostava era o Gordillo, não me perguntes porque que também não sei bem.

Mas o meu 1º idolo estrangeiro foi mesmo o Maradona e depois o Stromberg, lembro-me de ver o Maradona no España 82 (naranjito) e admirei a garra dele quando deu uma patada no João Baptista do Brasil, dali ao Barça foi um tiro.

Biscas disse...

Concordo que ainda falta investir:

- Reyes;
- Falcao;
- Quaresma (ou outro extremo direito de categoria indiscutível);

E esta equipa daria todas as garantias.

Irokumata disse...

Falcao ja era...

Irokumata disse...

e o Reyes, segundo LC podemos mete-lo no Cu :)

LC disse...

Biscas, para que queres um Falcão se tens um Nuno Gomes e um Nélson Oliveira para o banco?

Reyes e Quaresma?... realmente este pessoal gosta de inventar... mas alguma vez o Benfica tem dinheiro para pagar ordenados a estes chulos?

O Reyes até baixa as calcinhas, mas é muito inconstante, defraudou as expectativas que tinha nele... é verdade que o Quique não ajudou nada.

Pato Afonso disse...

Concordo consigo - O Cavaco Silva é mesmo uma besta!