quarta-feira, 22 de julho de 2009

Campeões

É um título ganho depois de suor, lágrimas e algum sangue. As responsabilidades foram apuradas e aqueles queques de merda não podiam ficar ilibados de culpas que, comprovadamente tiveram. Assim sendo, fica na História que a equipa de juniores do Sport Lisboa e Benfica é CAMPEÃ NACIONAL.

PARABÉNS!

19 comentários:

R. disse...

Nunca esperei outra decisão!

Como afirmei até existia o precedente do Gil Vicente - Benfica disputado em Braga e em que nos sagrámos campeões nacionais!

A decisão foi exactamente igual: derrota por 3-0 a ambos os clubes!

Parabéns à fabulosa equipa de juniores que tivemos este ano e que mais do que ninguém merecia poder ter festejado o título de outra forma!

Força Benfica!

APLANE disse...

Estou felicissimo, para ver se a conversa " da melhor academia do mundo" acaba de uma vez por todas...

fiquei surpreemdido, porque não pensei que tivessem coragem de ter uma decisão destas...

Ps: Piazza...Podes dizer quem é que esperavas que ainda fosse surpresa na apresentação?

Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
molicos disse...

Elucidativo.

piazzanuova disse...

Pensava que poderia haver um volte face em relação ao Reyes, mas depois do que vi, ainda bem que assim não foi.

Se calhar o melhor é reservar verba para aumentar e renovar com o Luisão.

APLANE disse...

pelo que oiço falar, parece me que ainda temos verba para o GR, e para o reyes...

Capo Rosso disse...

A Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS) apelou hoje à intervenção do Governo para a "reposição da verdade desportiva", a propósito da decisão que puniu com derrota por 3-0 tanto Benfica como Sporting, no Nacional de Juniores.

MUaAHHAHHhahhahahhHAHAHahhhAHA!

AAS = Ácido Acetil-Salicílico (aspirina)... doi, não doi?

Piso 3 Superior disse...

Foi o primeiro ano que tive oportunidade de acompanhar o campeonato de Juniores (graças à Benfica TV). Fui ao estádio ver o scp e fcp na fase final e foi uma pena foi não termos podido celebrar em casa na penúltima jornada.

Espero poder ver alguns destes Juniores evoluirem para a nossa equipa principal. Seria um orgulho mt grande ver míudos da nossa cantera a encher o campo como o nosso Miguel Vítor tem andado a fazer.


Viva o Benfica!

Saudações Encarnadíssimas

Nuno disse...

Sou sportinguista e admito que houve culpa dos 2 lados, mas preferia comer um balde de merda a ganhar um título desta maneira. Se o Benfas fosse um clube sério, seria o primeiro a dizer à FPF para se repetir o jogo em campo neutro e à porta fechada... mas não... o que é glorioso é ganhar títulos em secretarias vermelhas. Sejam homens pá e joguem à bola!

Passaralho disse...

Caro(s) ressabiado(s):

Se admites que houveram culpas dos dois lados, já tiveste o que merecias. Mas prezo em saber que não valoras o título do 'flying jardel and the 40 penalties circus'.

Também acho, e defendi-o na altura, que o Benfica devia ter aceite a repetição do jogo à porta fechada no dia a seguir ou passados dois dias, conforme foi sugerido.

"Quem não deve não teme", e "à mulher de César não lhe basta sê-lo"... Sem querer ser muito mau... 'Vieirices'...

De qualquer maneira, 'estou-me cagando' para o título. É merecido, mas estou-me cagando. Vale tanto para mim como a Taça da Liga. Nada.

Quero é ver esses miúdos a darem profissionais e a imporem-se no nosso plantel principal. Isso sim, isso é que são títulos!

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

MM disse...

Nuno,

Segundo as informações que circulam por aí foi colocada ao sporting a possibilidade de repetir o jogo em 48h e à porta fechada. Proposta que o sporting recusou...

Nuno disse...

MM

Informações que circulam por aí? Mostra-me onde está a versão oficial da recusa do sporting em repetir o jogo.

Caro Passaralho... parece-me a mim que ressabiado é quem fala em 'flying jardel and the 40 penalties circus' quando o mesmo esteve para assinar por vocês e acabou por nunca lá por os côtos... e o empresário até era o Veiga (vosso próximo presidente se Deus for justo).
Mas se ele tem usado uma camisola vermelha aí já era o melhor marcador desde o Eusébio com direito a estátua em frente ao Media Markt de Benfica. Fossem os golos marcados com a cabeça ou a bunda ...

Lá diz o povo... "mais vale um Jardel perneta que um Balboa com 4 pés."

Felicidades para o próximo acesso à Champions.

Alberto disse...

O sporting recusou jogar em campo neutro...queria o jogo em alcochete na mesma mas a porta fechada...por isso fodam-se!

No Name Saint disse...

Nuno,
1º És um triste
2º Ninguém disse que o Jardel não foi um grande jogador, o melhor goleador que por cá passou nos últimos anos.
3º Claro que gostaríamos que ele tivesse sido jogador do Benfica, bla bla bla.
4º O post a que respondes não diz o contrário, apenas diz que o autor se congratula por saber que, a seres coerente, preferias ter comido um balde de merda a ser campeão com 25 penalties na mesma época, incluindo um na Luz no qual o Jardel cai sem ter ninguém no raio de 2 metros (daí a referêncai ao Flying Jardel).
5º Pela tua resposta podemos supor que afinal estás enganado, e preferes ser campeão com roubo do que comer baldes de merda. O que, a bem dizer, eu saúdo, porque comer um balde de merda deve ser bastante desagradável e para merda na tua vida já basta seres lagarto.
6º Pela conjugação dos pontos 2, 3, 4 e 5, penso que compreenderás o ponto 1.

Obrigado pela tua atenção.

Nuno disse...

No Naim Saint,

1º És um pobre de espírito
2º És analfabeto pq afinal o que está implicito nas palavras do Passaralho é que um jogador que só marcou golos graças a 40 penalidades é um cepo com a bola.
3º Claro que gostarias que ele tivesse jogado pelo teu clube. Ainda hoje deves ter noites em claro só de pensar nisso e nos Balboas da vida...
4ºÉs redutor quando resumes a conquista de um campeonato a um penalty simulado pelo tal de Jardel. Espera lá... tens razão... nós também perdemos um Campeonato pq o Labrecas deveria ter apanhado a bola com as mãos onde o Luisão meteu a cabeça havendo contacto na pequena área. Ok. eu espero... vai lá reler as regras do International Board. Ups.. pois é... tu não sabes ler.
5º A metáfora do balde de merda é isso mesmo... uma metáfora. Ok... vai lá buscar o dicionário que eu espero... Serve para te explicar a iluminados como tu que a seriedade e a consciência tranquila é aquilo que separa os amantes do futebol das rameiras infectadas por clubite aguda. E clubite aguda é a sífilis que graça no teu clube desde há muito.
6º Imagina agora que realmente ficaste picado com esta conversa toda e até me vais reponder (sim... pq todos temos direito de resposta)... isso fará de ti o que está no Ponto 1.

Um grande bem-hajas por seres quem és.

tone disse...

há mesmo gente muito burra!!!!
é preciso ser mesmo mentecapto, burro e ignorante para dizer que depois dos arruaceiros do benfica terem agredido tudo e todos a culpa foi do sporting..

ele há cada uma...

burridade, é o que me ocorre...

No Name Saint disse...

É isso Nuno. É tudo isso. Eu é que sou um pobre de espírito, e um invejoso e por isso é que passo os meus dias nos blogues dos meus adversãrios a... a não, esquece, esse não sou eu.

Já que sou tão analfabeto, explica-me, assim devagarinho, como é que tu entendes isto: "o que está implicito nas palavras do Passaralho é que um jogador que só marcou golos graças a 40 penalidades é um cepo com a bola."

A partir disto:

"Mas prezo em saber que não valoras o título do 'flying jardel and the 40 penalties circus'."

Pela tua lógica, portanto, se uma equipa onde joga o Maradona tivesse direito a 150 penalties roubados numa época, e ele os marcasse a todos, o facto de nós nos queixarmos dos penalties roubados equivalaria a dizer que o Maradona era "um cepo".
Brilhante meu caro Watson.

Quanto a perder noites de sono por causa do Jardel, digo-te já que não. Não perco noites de sono a pensar no Jardel, nem em qualquer outro jogador, NEM EM QUALQUER CLUBE QUE NÃO SEJA O MEU. Ao contrário de ti, que pelos vistos te divertes a vir ler e comentar blogues sobre o Benfica.

Vou deixar passar a referência ao lance do Luisão, pois nitidamente te deu tanto trabalho encontrar no Google as palavras "International Board" e depois escrevê-las sem erros, que não te quero fazer pensar que o trabalho foi em vão. Aconselho-te só a ver a diferença entre "contacto" e "carregar".

Quanto a seriedade e clubites, a tua bonança quanto à primeira e ausência quanto à segunda ficaram patentes na tão eloquente resposta que me deste. Obrigado.

E por fim, quanto ao ponto 6, uma frase eloquente, um pouco confusa, e que espero um dia poder compreender. Mas foi notório o esforço, pelo qual te dou os meus mais sinceros parabéns. E se tivesses aqui, dava-te um biscoito.

Nuno disse...

No Name Saint

Um post colocado à 1.45 da manhã... demorou a escrever, mas valeu a pena.
Agradeço-te desde já o tom elogioso em que foi escrito e deu para ver nas entrelinhas que até reconheces algum mérito naquilo que escrevi.
Fica também a saber que sou uma pessoa que não gosta de olhar só para o próprio umbigo clubístico e como tal frequento também Blogs de outros clubes, indo desde do Manchester United até ao Trafaria... e acabando nos do Benfica.
E pasme-se... até consigo ter grandes amigos do Benfica e conviver de forma saudável com eles. Sem arremessos de pedras.

Aparentemente os senhores do International Board dizem que não pode haver "contacto" com o guarda redes na pequena área. Tu tiraste da cartola essa do "carregar". Se foi isso que tu viste, então meu caro, ora temos aqui um caso de polícia ou uma manifesta míopia fruto quiçá de masturbação precoce.

Vou ser sincero contigo. Até gosto da tua verborreia e confesso que me tens divertido bastante, ao ponto de soltar umas valentes gargalhadas aqui com o pessoal da repartição de finanças.
Deixa lá essa coisa do biscoito que é demasiado "apanisgada" (biscoito lembra-me sempre o Nuno Gomes, não sei porquê...). Homem que é homem bebe bjecas, come tremoço e solta traques.

Se te portares bem, prometo que te levo a beber uns copos. Os traques dás depois em casa. Achas que aguentas?

No Name Saint disse...

Nuno,
Vamo-nos deixar de infantilidades. Foi giro enquanto durou.

Pedia-te que me desses uma referência, de preferência um link, para a regra do International Board sobre o contacto com os guarda-redes na área.
Sinceramente, se a regra for unicamente "contacto" é um absurdo impossível de ajuizar. Imagine só não se poder tocar, de qualquer maneira e em qualquer circunstância, no guarda-redes? Lembras-te do lance no jogo Benfica - Académica da época passada, em que o Aimar marcou, mas antes de ele cabecear o guarda-redes saiu da baliza e empurrou o NG para o chão? Havendo contacto, segundo essas regras, seria falta atacante. Absurdo...

Contudo, isto seria mais simples se encontrássemos as palavras das regras oficiais, depois até podíamos discutir a interpretação, mas caso contrário andamos a atirar para o ar.
Eu já procurei, e não encontro qualquer referência a protecção especial para o GR na pequena área. Não digo que não exista, mas não encontrei.

Se não tiveres paciência para responder compreendo. Caso respondas, eu não devo voltar a ver antes de terça-feira.