quinta-feira, 23 de julho de 2009

Júlio César

Há cerca de seis meses atrás disse a um grande amigo, com algumas responsabilidades no futebol do nosso clube, que Júlio César poderia ser um bom guarda-redes para o nosso clube - poderia, sublinho. Disse-me que era maluco.
Agora, a crer na notícia do jornal "A Bola", parece que alguém no nosso clube pensa como eu.
Sucede, porém, que Rui Costa deixou que o dossier se arrastasse demasiado tempo e, agora, a única solução que vejo para a nossa baliza é esta: a contratação de um guarda-redes que seja, acima de qualquer dúvida, titular de caras! Custe muito ou custe pouco.
Será Júlio César esse guarda-redes? Tenho muitas, muitas, muitas dúvidas...

5 comentários:

APLANE disse...

Boas..

Quer me parecer que a vir o J.Cesar, virá sempre outro , o tal titular de caras....

Penso eu, que depois de dar 7M pelo javi, temos que ter algum de reserva para um GK que chegue e pegue de estaca...

abidos disse...

Espero que esta noticia seja contra-informação, porque o César não é melhor que o Moretto...

Jaime disse...

Stojkovic

Mister D disse...

Júlio César é um bom guarda-redes. E com 24 anos, a progressão pode ser enorme, já que o potencial está lá.

O que me faz confusão no Benfica neste momento é estarmos a discutir o guarda-redes.

Já o ano passado, nenhum dos 3 guarda-redes é guarda-redes para dar pontos no campeonato. E já se sabe isto há algum tempo, não é de agora.

Sendo assim, porque é que agora se volta a falar nisso? Interesses ou pura especulação e consequente instabilidade criada aos guarda-redes existentes?

CsA disse...

Julio Cesar não é o guarda-redes para ser titular de caras!
E a mim parece.me mais um Moretto, ora vejam

http://www.youtube.com/watch?v=mKISzDwqeqQ

http://futebol.videos.sapo.pt/QU48qJiDA8T1cazB1KcP

A vir um Julio Cesar seria o do Inter e não o de Belém...