quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sei que me estou a repetir,

mas o António Tadeia é um grande filho da puta.

6 comentários:

Mister D disse...

E só de saber que ele recebe cada vez que vai à RTP 500 Euros por intervenção, ainda mais razão tens para lhe chamares o que chamas.

Acrescentando que n'O Jogo ele recebe quase 10 vezes mais aquilo que ele recebe cada vez que vai à RTP, é só fazer as contas e ver onde anda algum do dinheiro que nos retiram todos os meses do ordenado...

Para além de ser isso que referes, Tadeia é claramente parvo e tem a mania que sabe, mas como o Sistema gosta dele, continua a gastar dinheiro com incompetência.

Enfim, é um escroque do pior...

Passaralho disse...

Já agora, o que é que esse gajo disse?
É que não perco grande tempo a aturar essa gente na tv ou nos jornais...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Pedro F.Ferreira disse...

o que é que ele disse?

Henrique disse...

Este foi o gajo que disse que o golo do foculporto contra os pedreiros não era offside pois a bola veio para tras :(

Depois corrigiu o erro. A ansia de dizer bem de determinadas agremiações da nesta merda.

Mas o que é que o nabo disse desta vez?

avomaltine disse...

Aprendam com se contribui para aumentar o prestigio de um torneio:

Cissokho em troca da Peace Cup?(google translation)

http://www.transfert2foot.com/Cissokho-contre-la-Coupe-de-la-Paix-3297.html

Lyon chegou a um acordo estranho com FC Porto para a transferência de Aly Cissokho.

Segunda-feira à noite, o Lyon enfrentou o FC Porto na Peace Cup. Um confronto que foca o reencontro entre estes dois clubes, que têm negociado este Verão as transferências de Lisandro Lopez e Aly Cissokho. Mas esta reunião foi principalmente sin+onimo de eliminação para o OL que cedeu (0-2) enfrentando os dragões. Segundo os observadores, a perda decorre da falta de aptidão de Lyon. Mas segundo alguma má língua proveniente de Espanha, onde actualmente se disputa o torneio, o OL terse-se-á inclinado por outras razões.

Ruído nos corredores, reforçado pelas declarações de um jornal local em Málaga, consideram que o OL deu a vitória ao seu adversário na noite em troca da chegada de Aly Cissokho.
Em meados de julho, Jean-Michel Aulas teria incluído o resultado final nas negociações da transferência do defensor para que o FC Porto vende-se jogador por 15 milhões de euros. Um pseudo-escândalo que não tem nada surpreendente.
Há poucos dias, Aulas admitiu em meias palavras ter organizado com o seu homólogo de Toulouse, Olivier Sadran o resultado final do OL-TFC jogo (0-0), bom negócio dos dois clubes. É o intercâmbio das melhores práticas ...

avomaltine disse...

Esqueçam o post anterior, PC já jurou pela filha que não é verdade:

1-Pinto da Costa jura "pela filha" que fala verdade
O presidente do FC Porto pediu a palavra, esta sexta-feira, durante a sessão final do julgamento do denominado "Caso do Envelope" e jurou em tribunal que o que diz é totalmente verdade.
Perante o tribunal afirmou ainda "Se não estou a falar a verdade, que caiam sobre a pessoa que eu mais amo, a minha filha, todos os males do mundo."

2-Pinto da Costa jurou pela saúde da filha que não tinha contratado José Mourinho.

No livro de memórias ‘Vocês Sabem do que Estou a Falar’, que chega às livrarias este fim-de-semana e de que hoje os leitores do CM podem ler excertos no suplemento Correio Sport, Octávio Machado revela o motivo da sua ruptura definitiva com Pinto da Costa. O ex-treinador acusa o presidente do FC Porto de lhe ter mentido ao jurar “pela saúde” da sua filha que não tinha contratado José Mourinho para o substituir como treinador dos dragões.