quarta-feira, 15 de julho de 2009

Medo de ser feliz

O Mister D não podia deixar de dar mais uma bicada a Vieira. Fê-lo através das palavras de outros, mas manteve a coerência.

Mais uma vez pergunto: Para quê? A época nova está aí, pelo que andamos a ver já estamos a jogar o dobro(ai penitência minha por renegar Jesus, é verdade, venham de lá as vergastadas!), e sente-se outra confiança no ar.

Necessariamente diferente da do ano passado, estes dois jogos deram para ver mecanizações que não foram feitas nas duas últimas épocas.

Para quê vir acenar com as eleições? Para quê ressuscitar fantasmas? Medo?

Medo de não ter razão? Ou medo de ser feliz?

Carrega Benfica!

10 comentários:

LC disse...

Não sei se há aqui pessoal do "meu tempo", mas gostaria de formalizar um pedido a quem consegue contactar com o Rui Costa.

Se esse alguém ler isto que me contacte que tenho um pedido a fazer, algo que não é mais que um pedido para enviar a quem se apresente como capitão do SLB nos jogos.

piazzanuova disse...

A saudação, certo?

LC disse...

Piazza, há quase 20 anos (desde que saiu o Diamantino, o último dos grandes capitães) que tenho este desgosto.

LC disse...

Sim, que esta merda de saudarem os sócios no meio do campo não tem jeito nenhum, temos de ser diferentes dos outros.

LC disse...

Está aqui, não engana ninguém, isto é respeito, isto é mistica...

http://www.youtube.com/watch?v=xB7FaWCu4Ik&feature=related

MS disse...

Isto acabou com o Veloso, creio. A intervencao do Rui Costa nisto seria essencial.

piazzanuova disse...

Vamos ver se dá para retomar!

Captain Kid disse...

gosto, não conhecia.

Alves de Sousa disse...

Antigamente faziam a saudação assim porque os socios se concentravam naquela bancada, agora que os socios estão espalhados por todas as bancadas deve ser mais dificil!

LC disse...

"Antigamente faziam a saudação assim porque os socios se concentravam naquela bancada"

Alves de Sousa, ias à bola nesse tempo?

Eu sempre fui e sempre fiquei no 1º anel no enfiamento da baliza do topo norte... e para te ser sincero, nunca vi menos que meio estádio cheio... e olha que durante 16 anos nunca perdi um jogo do Benfica em casa, até reservas via.