quarta-feira, 1 de julho de 2009

Falcão update

A Bola diz que uma proposta de última hora do Liverpool pode desviar Falcão da Luz.
Dizem que a informação é veiculada pela imprensa britânica. Já fui a TODOS os sites de referência e nada lá está. Se Falcão não for para o Liverpool e vier para o GLORIOSO, prometo que nunca mais gastarei um cêntimo com o jornal A Bola!

"Liverpool oferece 3,5 milhões de euros por Falcao

Por Redacção

Há uma intromissão de última hora nas negociações entre o Benfica e o River Plate sobre o avançado Radamel Falcao. O Liverpool terá feito uma oferta a rondar os 3,5 milhões de euros pelo passe do colombiano, avança a imprensa inglesa.

Apesar de A BOLA saber que o acordo entre os «encarnados» e o clube argentino está prestes a ser concretizado, a possibilidade de jogar na Premier League poderá seduzir Falcao a aceitar o convite do Liverpool.

A verba oferecida pelos reds é ligeiramente inferior à do clube da Luz, que está disposto a desembolsar quatro milhões de euros por 80 por cento do passe, oferecendo a Falcao um contrato de quatro épocas.

O internacional colombiano já resolveu o diferendo que mantinha com o River, pois foi sanada a dívida de 400 mil euros do clube para com o jogador e foi celebrado um novo vínculo por mais três épocas. 13:41 - 01-07-2009" in, A Bola.

19 comentários:

Knackles disse...

http://community.footballpools.com/blog/2009/07/01/radamel-falcao-liverpool-move-for-3m-bargain/

piazzanuova disse...

Obrigado!

GeracaoBenfica disse...

a informação q disponho assegura FALCAO NO BENFICA

!nsurrecto disse...

http://www.liverpooldailypost.co.uk/liverpool-fc/liverpool-fc-news/2009/07/01/liverpool-fc-rumour-mill-liverpool-to-swoop-for-3m-south-american-striker-radamel-falcao-92534-24043282/

rui disse...

rui.clerigo@cme.pt

rui disse...

Agora é que é!

http://www.ole.clarin.com/notas/2009/07/01/futbollocal/01950176.html

LC disse...

"a informação q disponho assegura FALCAO NO BENFICA"

Engraçado, a fonte que disponho e que foi a mesma que me garantiu o acordo total com Aimar e Benfica diz que se o Liverpool se lembrou já foi tarde...

Devo referir que a fonte integra a lista do Vieira, o cargo não interessa.

rui disse...

Isto não está fácil!

Fica aqui o registo do
empresário sobre a situação actual do jogador que parece estar longe de estar resolvida.


http://www.ole.clarin.com/notas/2009/07/01/
futbollocal/01950176.html

MM disse...

in Record

"Bruno Carvalho vai avançar com dados novos
CONFERÊNCIA DE IMPRENSA MARCADA PARA AS 19 HORAS
A candidatura de Bruno Carvalho à presidência do Benfica promete revelar, numa conferência de imprensa marcada para as 19 horas, dados muito relevantes para o desenrolar do processo eleitoral."

O que será desta vez?
Estou mais que farto destes filhos da puta de quaresmas e grunhos carvalhos que tentam desesperadamente e à força toda encavar as eleições! Foda-se...

MM disse...

Curiosamente (ou não) só encontro esta noticia no record...

Bruno disse...

Vejam a Tvi 24

LFV não se pode candidatar nos próximos 6 anos

Rui Santos disse...

é mesmo verdade! Estamos lixados... Com este Bruno Carvalho vamos ter o clube entregue à bicharada...

MM disse...

Está na hora de nos unirmos e de agirmos!

Bruno disse...

Vamos ter calma ate sexta muita agura vai correr mas se ele for sozinho tenho a certeza k nao fika la nem um mes.

O ambiente fika insuportavel para ele

RA disse...

Calma?!!?!?!

Existe forma de ele não ganhar? Só com maciça abstenção ou quê? E votos em branco?

RUI COSTA A PRESIDENTE JÁ.

M disse...

pois, o RA tem razao....basta um voto...a nao ser que haja algo que determine votaçao minima para puder haver eleiçao.

mas isso seria correr um imenso risco.

Rui Costa...apesar de nao achar que seja o preidente ideal, pelo menos nesta fase da sua vida e de experiencia em dirigismo, seria imbativel....desfazia a besta dop BC..

saudaçoes benfiquistas

Rui P. disse...

Bem, mesmo sem saber o que realmente se passa, posso dizer o seguinte: se - o que eu duvido muuuito - for verdade o que se ouve, o recurso é sempre admissível e suspenderá os efeitos da 1ª instância...

editor disse...

Última Hora:

"1/07/2009 Clube
Eleições
Comunicado

A Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica acabou de ser citada por uma Senhora Solicitadora para, “em obediência ao Despacho do Meritíssimo Juiz”, juntar aos Autos cópia da Acta do Plenário dos Órgãos Sociais de 8 de Junho de 2009 e para suspender a deliberação de aceitação da Lista A às eleições dos órgãos sociais marcadas para o dia 3 de Julho de 2009. Esta citação sofre de diversos vícios.

Em primeiro lugar, a deliberação em causa não é susceptível de suspensão, nem de impugnação, conforme dispõem os Artigos 177.º e 178.º do Código Civil e a abundante jurisprudência que confirma que só as deliberações das Assembleias Gerais são passíveis de suspensão e de impugnação.

Em segundo lugar, a Nota de Citação nem sequer coincide com o conteúdo do pedido formulado ao Tribunal, sendo evidente que a Sra. Solicitadora, responsável pela elaboração da Nota de Citação, extravasou os limites dos poderes conferidos por lei, o que pode eventualmente vir a constituir responsabilidade civil e criminal, bem como disciplinar, perante a Câmara dos Solicitadores.

Em terceiro lugar, a Mesa da Assembleia Geral chama a atenção para o facto de lhe caber, em exclusivo, a responsabilidade pela condução dos actos preparatórios da Assembleia Eleitoral.

Em suma, o acto de citação é juridicamente ineficaz para os efeitos pretendidos e, por consequência, não se verifica nenhum obstáculo legal ou processual que impeça a realização do Acto Eleitoral.

Lisboa, 1 de Julho de 2009
O Presidente da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica
Dr. Manuel Vilarinho

Red Sniper disse...

Mientras se espera una propuesta superadora por Buonanotte, la renovación del contrato de Falcao, se firmó ayer, por tres años, posibilitará agilizar las tratativas, ya que el representante del goleador manifestó que en los próximos días acercará ofrecimientos de Benfica, de Portugal, y de un equipo inglés. El nuevo vínculo es un formalismo para que el colombiano tenga una salida elegante de Núñez, ya que podía pedir la libertad de acción. Quien más encandila para suplantar a Falcao es Mariano Pavone, de Betis, de España, aunque el conjunto andaluz se desprenderá del atacante sólo si se trata de una venta. La cotización de 5.000.000 de euros espanta en Núñez, que recurriría a un grupo inversor.

link:http://www.canchallena.com/1145624-en-nunez-esperan-ofertas-para-disenar-la-reestructuracion