quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Assim vai um blog, assim vai o benfiquismo!

Se um gajo escrever uma posta desancar no Presidente, aparecem 10 gajos a apoiá-lo.
Se um gajo escrever uma posta a apoiar o Presidente, aparecem 10 gajos a insultá-lo.


Mas se um gajo aparece aqui e homenageia o Eusébio, o nosso King, o nosso Deus, aparece um a comentar.

8 comentários:

Vermelhusco disse...

Olha lá no blogue por onde escrevo é precisamente ao contrário!

MS disse...

Um reflexo do que o vieirismo tem de pior - fomentou uma dicotomia radical estupida que desrespeita o nosso lema. Hoje somos um clube dividido.

JediVermelho disse...

Nem mais, MS! Eusébio simboliza o verdadeiro Benfica! Forte, ganhador e feito de trabalho e esforço! O Vieirismo transformou isto no clube da basófia! Onde somos grandes só de boca! Onde se limitou ao mínimo o debate democrático! O Benfica que amamos morreu! Apenas nos vendem a ilusão do SLB do passado "estar de volta" quando na verdade está morto! Quando oiçço os "arautos" do gande benfiquismos na Benfica TV, os bajuladores que aparecem naquele programa de debate de bloggers, o discurso deles entristece-me... Olhando ao que se gastou, ainda parece que n ganhar a Liga n será um fracasso dizem eles! Vejam! Vejam no que Benfica se transformou... Amigos, acabou há muito o SLB de Eusébio, Chalana, Simões, Julinho, Rogério, Humberto, Álvaro, Mozer, Magnusson... Um Benfica só feito de classe, de entrega, de escolha criteriosa dos jogadores, também conhecido por competência! Acabou! LFV quer que nos sejamos uma espécie de Corinthians Alagoano europeu, ao serviço de um iraniano qualquer! É triste ver o King ao abandono, refém da esmolinha que LFV lhe dá para se apropriar do símbolo máximo do clube, logo a seguir ao triângulo emblema, bandeira e manto! E apropria-se para legitimar a merda que faz...Amigos, o BENFICA que amamos irá desaparecer de vez se nada for feito! Denunciem este incompetente presidente! Gritem!

EK disse...

Parece-me natural que as pessoas estejam mais dispostas a comentar a actualidade. Eusébio é nosso. Ninguém o vai tirar.

O eterno King!

xenrik disse...

mas qts "clickaram" nos videos e se babaram com as imagens?

pois...depois de veres as imagens ficas sem palavras. :)

DeVante disse...

Mas isso não é normal?

O Benfica não é o clube da pluralidade, onde cada um pensa pela sua cabeça e onde não há carneiros?

Adeptos de um clube assim não vão em unanimismos, portanto...Eusébio, o melhor jogador português de sempre, como unanimante é considerado não provoca polémicas e portanto não merece grandes comentários...

Mas sim, a culpa é do Vieira que dividiu os benfiquistas que agora preferem a sueca do que deslocarem-se à Catedral...ainda por cima com este inverno tão rigoroso.

H. disse...

No consenso não há debate. Como alguém disse... vemos os videos e suspiramos...
O que isso tem a ver com o LFV?

Muitos filmes!

Pedro disse...

Como não tenho boa opinião sobre ele prefiro o silêncio.