quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Não nos tirem os derbies!

Eis que um ex-dirigente lagarto refere publicamente aquilo que tantos vão comentando por aí. Não só o refere, como ainda se afirma preparado para ele próprio dar a estocada final. Eu, que não renego a História do meu Clube e, consequentemente, a rivalidade com a turma do pijama listado, deixo já o aviso aos responsáveis do Benfica: comecem a preparar o regresso da equipa B!

ps- Acho muito bem que alguém se tenha lembrado de homenagear os 50 anos da chegada do Eusébio ao Benfica. Seria óptimo se o Eusébio soubesse homenagear-se a si próprio e ao Clube que ainda representa. Desconheço as motivações de quem não comentou os posts do inespugnabile, mas sei que por esse Portugal fora há muitos Benfiquistas zangados com o Eusébio. Zangados e com razão. E já agora, a minha homenagem conto fazê-la dentro de mês e meio no próprio bairro da Mafalala. Com uma bola junto aos pés descalços, pois claro.

2 comentários:

Vermelhusco disse...

Pois...

Cá se fazem cá se pagam. Não tenho pena nenhuma deles, embora va sentir falta de derbies com gente não-corrupta não deixam de ser coniventes com o estado actual das coisas por isso é muito bem feito que se lixem.

EK disse...

Astutillo. Tu não me digas que também andas por este belo País?