terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A única razão

Não fosse o Varzim estar a planear construir um novo estádio e não veria motivo nenhum para o Benfica ter feito uma parceria com os poveiros.

Assim sendo, tudo bem!

12 comentários:

GeracaoBenfica disse...

olha o exagero.
a construção está a ser feita pela Dico-Dulimar e pela Hagen.

Cosimo Damiano disse...

Pelos vistos não me ocorreu só a mim!! :D

Ponta Esquecida disse...

A construção ainda não começou.

Está adjudicada à Hagen mas ao que parece esta empresa está também ela em dificuldades.Não sei se é verdade ou se é apenas o que dizem aos poveiros...

O Varzim tem realmente bons jogadores e uma formação que neste momento apresenta 3/4 nomes que podem vir a ser muito bons jogadores...

Mister D disse...

Ou seja, a construção ainda não começou, a Hagen está com dificuldades e o Benfica assinou a parceria.

Ainda estou a ver a Inland a chegar-se à frente...

aj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mister D disse...

aj,

Por falar em cromos...

aj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aj disse...

o Mister D said... es novo muito novo de certeza absoiluta !
vai investigar quem passou [ agora uma achega sabews que o varzim sc e filial nº 1 de que clube] sabes ...

por esse clube da povoas de varzim a troco de nada e muito suor BENFIQUISTA investiga e não seja desumano nem infiel as origens do teu clube SPORT LISBOA E BENFICA .. quero e gostaria que desses respostas as perguntas ..
OK

aj disse...

boas ! peço desculpa se foi agressivo nas minhas meias palavras mas o vsc nem o S.L.Bmerecem estes comentarios de difamação ou insinuações que podem muito bem serem servidas no prato do dia ..
o S.L.Benfica MUITAS vezes demonstra com o meu agrado muitas facetas entre as quais solaRIEDADE para muita gente ..
o RESTO são boatos ou coisas sem fundamento que só dão para os INIMIGOS DO S.L.Benfica SER DENEGRIDO NESTE PAIS DE GENTE sem um minimo de etica de moral e de verticalidade na vida ..
E fico-me por aqui ...

Pedro disse...

Foda-se...não posso crer...tb estão em obras???
É demasiada coincidência...foda-se!!!

Ponta Esquecida disse...

Não me parece que este acordo(que ainda ninguém oficializou)envolva acordos para a construção do novo estadio (ou mais interessante que isso, a construção de imóveis na zona do antigo estadio).

Até porque se fosse pelos 400mil€ que se comenta ter valido o acordo, já o projecto tinha sido entregue a quem o Presidente da Camara queria...!


No entanto, não ponho as minha mãos no fogo. Nem pelo LFV que apoiei em tempos e muito menos pelo presidente Lopes de Castro...

aj disse...

Encerrou os discursos José M. Reina presidente da Assembleia Geral com palavras de alerta para a situação dificil que vive o clube. "Temos crédito perante um dos maiores clubes de Portugal porque a banca não nos dá isso".
"O Benfica teve atitudes e comportamentos ao longo dos anos como mais nenhum teve. Confiou-nos uma verba avultada para a negociação de atletas. É importante que reconheçamos quem nos faz bem".


ps:
Creio que dentro em breve, deve-se construir o estádio e o projecto na posse da empresa Hagen já devia estar aprovado. Agora sei que é difícil nesta altura porque os bancos não libertam dinheiro para a construção”.


“Agora quanto à capacidade da Hagen construir o estádio não sabemos. As empresas de um momento para o outro podem apresentar a insolvência. Mas vamos ter esperança assim como nestes dirigentes”.