domingo, 5 de dezembro de 2010

Cardozo!

Mister D, tudo o que escreves sobre futebol deixa-me uma dúvida permanente: ó que achas do Cardozo, afinal? É que da tua resposta depende a credibilidade do que escreves...

20 comentários:

Carlos Alberto disse...

Com essa pergunta é que estragaste o esquema todo...

Mister D disse...

Para os Carlos Albertos e ratosgoleadores que por aqui pululam: Continuem a acreditar em tudo o que Nosso Senhor LFV faz em prol do Benfica é SEMPRE em prol do Benfica! Ele só se preocupa com o Benfica e nada mais!

Para o inespugnabile: Desde o início do blog que mantenho a minha postura e a minha ideia. Não mudo de opinião de um dia para o outro. E se tenho a minha opinião, é porque tenho razões para tal.

Quanto a Cardozo, e nem sequer estamos a falar de credibilidade, é um avançado que gosto de ter no Benfica. Mas não é, de longe, o meu avançado de eleição. Para além de o quererem endeusar mais uma vez, espanta-me que, sendo tão bom como o pintam, ainda ninguém o tenha querido vir buscar.

Cardozo é um bom avançado, mas há melhores. Terei credibilidade por dizer isto ou serei considerado um herege?

Carlos Alberto disse...

Pois há melhores... especialmente os ratosgoleadores de que falas e que o Diabo do LFV não tem classe para ir buscar.

Quanto a pupular antes pupular que poluir por aqui Sr. Mister D ou mister(io) qualquer

último! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ratogoleador disse...

Mister D, não confundas as coisas claro que alguma coisa o homem faz em proveito próprio (nem q seja promoção), agora pensar ou achar que com outro não seria assim é ridiculo.

Mais uma vez te digo coloca numa balança o mal e o bem que o LFV fez ao Benfica e logo vês para onde pende a balança, agora se colocas pormenores falsos ou ridiculos vais ter sempre razão mas a tua.

Manuel disse...

"Quanto a Cardozo, ..., é um avançado que gosto de ter no Benfica. Mas não é, de longe, o meu avançado de eleição".

Claro que não, tudo o que seja baixo do Messi ( e mesmo assim...). Sim porque o Ronaldo nem dado!

Ainda bem que gostas de o ter no Benfica É que já começava a ficar preocupado. Imagina se não gostasses, a desgraça que era. Eu até já nem dormia esta noite! E penso que o Cardozo e o JJ também não.

Mister D disse...

Manuel,

Isso cura-se! A sério...

Procura um especialista!

M disse...

e qual seria o avançado de eleiçao?

o Mats, o melhor marcador estrangeiro, já nao joga e ja temos gajo com melhor registo...

apenas curiosidade em saber, nada mais...

Mister D disse...

Para o M.:

Huntelaar seria um dos que considero avançado de eleição. Joga bem com os dois pés, de cabeça e tem sentido de oportunidade.

E já agora, se não for pedir muito, não é preciso andar a pesquisar muito pela Europa. Na Holanda, existem três rapazes que me enchiam a medida no Benfica: Luis Suaréz, El-Hamdaoui (ambos do Ajax) e Jhonatan Reys (do PSV).

M disse...

ok, esclarecido...

presumo que Huntelaar e Suarez nem lhes passe pela cabeça jogarem, com a idade que têm, no nosso clube...

os outros 2, serão tão melhores que o nosso Tacuara? Tenho algumas dívidas

saudaçoes....

jose disse...

O Huntelar e aquele moco que nao se tem dado muito bem desde que deixou a Holanda nao e?

E tu nao estas sinceramente a comparar a liga Holandesa (muito menos tactica em termos defensivos) a outra liga Europeia pois nao?

Olha, aquele moco que marcou uma vez 6 ou 7 golos num jogo na Holanda, e que foi para o Midlesborough para ser um flop (um que foi ofercido ao Benfica aparentemente) tambem era muito bom, tao bom que ate ja me esqueci o nome.

O Cardozo ha de marcar mais de 100 golos pelo Benfica, mas sera sempre tosco para certas pessoas.

Mister D disse...

Caro jose,

E a Liga Portuguesa? É muito competitiva? O moço que foi para o Middlesbrough chama-se Afonso Alves.

E atenção que eu não disse que ele era tosco. Apenas que não é o meu avançado de eleição, o que é uma coisa completamente diferente.

O Huntelaar, caso tenhas alguma memória, esteve num Real Madrid onde estavam Higuain, Van Nistelrooij e Raúl, e esteve depois num Milan onde estavam e esão Pato, Ronaldinho e Inzaghi, para além da chegada este ano de Ibra e Robinho.

Não se pode dizer que no Schalke se esteja a portar mal. Em 8 jogos da Liga, 7 golos.

Cosimo Damiano disse...

O Huntelaar é mau?
Realmente já vale tudo!!
Ajax, Real Madrid e Milan.... são todos burros.
Já o Newels Old Boys é que percebe da poda!!!!!

DeVante disse...

"Para além de o quererem endeusar mais uma vez, espanta-me que, sendo tão bom como o pintam, ainda ninguém o tenha querido vir buscar."

Eu assim de memória, lembro de muitos que foram endeusados e ninguém os foi buscar e até hoje todos suspiram por eles:

Nuno Gomes, Quim, Léo...

Eu sei que estes espécimes são todos "benfiquistas desde pequenininhos" e que "em Portugal só no Benfica" (embora ao Quim isto já não se aplica)...

Lamentavelmente o Óscar não entra na categoria dos "endeusados", somos poucos os que acreditam nele e nas suas acapacidades ao serviço do Benfica, como fomos poucos os que acreditavam em Di Maria e como somos poucos os que acreditam em Gaitán e Roberto...

Assim sendo, é mais fácil suspirar-se um dia pelo Alan Kardec que pelo Óscar Cardozo...basta lermos os jornais...

Carlos Alberto disse...

Huntelaar tem sentido de oportunidade não tem oportunidade para fazer sentido mas é de facto um jogador que ultimamente tem dado bons enfeites aos bancos de suplentes dos clubes por onde passa.

Jose Neves disse...

E o que acham do Romelu Lukaku? Joga no Anderlecht da belgica, tem 17anos, 1,91m e esta epoca marcou 8 em 15 jogos. Pelo q tenho visto e' 1 avancado tipo Drogba (possante, boa tecnica)...a seguir com atencao, ou comprar JA!!

DeVante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DeVante disse...

Jose Neves,

O Chelsea já o papou...o Mourinho esteve interessado...ainda por cima é europeu...não temos dinheiro para tanto!

jose disse...

Devante, diz la no meu comentario onde e que eu disse qur o Huntelar e mau? Eu disse que "nao se tem dado muito bem fora da Holanda". Ja agora, o Secretario tambem jogou no Real Madrid, e o Abel Xavier entao nao se fala, portanto se quiseres comparar Nr de clubes = Produtividade....

Mister D, a liga Portuguesa nao e a mais competitiva, mas e mais tatica a nivel defensivo que a Holandesa.

Talvez seja por isso que as equipas Portuguesas se dao bem contra eles.

O Ajax o ano passado marcou um balurdio de golos (106 so no campeonato) e mesmo assim nao ganhou o campeonato. Ainda a pouco tempo o PSV marcou 10 ao Feyenord, com o Reis a marcar 3 golos.

E tens muitos outros exemplos de jogadores que na Holanda e sempre a abrir, e depois noutras ligas nao conseguem dar tanto nas vistas.

DeVante disse...

José,

Diz-me lá tu onde, no meu comentário, está qualquer referência ao Huntelaar...olha que eu até temos a mesma opinião sobre o holandes...