quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bem prega o Frei Tomás...



Como de entre todos os benfiquistas sou o único a pregar contra esta merda - apoio do Benfica a Fernando Gomes -, penso, de quando em quando, que poderei estar errado.


Mas depois lembro-me do métido científico e apercebo-me que sozinho posso remar contra a maré.


Só fico espantado - e aí fico mesmo! - que aqueles que mais defendem, até com uma superioridade moral insuportável, o ADN Benfiquista, sejam os primeiros a estarem calados!

8 comentários:

GeracaoBenfica disse...

Grande lata amigo, o único???? Ainda o meu amigo aqui prestava loas ao LFV e já o GB andava a antecipar um apoio que ainda ninguém assumia e que se veio a confirmar...

inespugnabile disse...

tens razão. Mas a boca é dirigida para dentro e não para fora. Melhor, para dentro do Blog e para dentro do núcleo de apoiantes de Vieira.

GeracaoBenfica disse...

que em boa hora acordaste... já tens idade (e conhecimentos) para ter juizo e ter visto algumas coisas ha muito tempo!!!!

inespugnabile disse...

O que não quer dizer que o caminho que preconizas seja o correcto!

GeracaoBenfica disse...

Mas que caminho é esse? O caminho que eu preconizo não tem nomes, amigo. Aliás, eu sou "anti-nomes" o caminho que eu preconizo só tem ideias e fundamentos.

quem sou eu para nomear seja quem for?

os nomes que valorizo acho que nunca os terei dito na blogsfera. Veremos daqui a um ano e meio se aparecem ou nao ;)

inespugnabile disse...

´Pá, para já vamos lançar, em breve, um grupo de reflexão, com uma série de pessoas que estão descontentes e desiludidas, mas que não são conhecidas. Ou seja, há uma geração que vai dos 30 aos 40, que já não se revê nesta gente e que em breve vai assumir responsabilidades do nosso clube e no país. Estão colocados nos mais diversos sítios...

Estejam atentos que em breve vamos surgir... o tempo espera-nos!

DeVante disse...

Fodas, vais-me dizer que vão começar uma "Operação Valkyria" em Portugal e não me dei conta...

Também quero entrar!

Tenho 31 anos e sou benfiquista desde sempre!

GeracaoBenfica disse...

Eu sei inespugnalible ;)