segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Medo

Os dirigentes do Benfica estão convencidos que o porto está com medo do Benfica e que a entrevista (manual enciclopédico de exercício do poder, para quem não leu) de pinto da costa ao jogo é uma manifestação desse medo.

Um clube que acaba a primeira volta a 8 pontos do segundo classificado (esperemos que a vantagem não aumente), que deu cinco a zero ao seu principal rival, que venceu a supertaça contra o campeão e que tem tudo, tudo, tudo para ser campeão, está com medo?

Se estiver com medo, é porque treme. Se tremes vamos ser campeões. Mas será mesmo? É que até agora ainda não os vi tremerem...

12 comentários:

bailarino disse...

Se não achas que os jogos que fizeram com setubal e paços não foi tremer... COm o setubal nao empataram pq o Elmano não quis, e com o paços porque os avançados do paços são anjinhos.
Se isto não é tremer...
Podes é dizer que mesmo quando jogam mal, ganham. E sim, assim é complicado chegarmos-nos à frente.

Abraço

JNF disse...

bailarino,

por essa ordem de ideias o Benfica com a Olhanense e com o Belenenses no ano passado também estava a tremer.

kavaidisto disse...

Se o clube não controlasse tudo e todos diria que teria medo, mas de qualquer maneira, também nunca teria 8 pontos de avanço nem teria o à vontade para fazer o que fez no jogo contra o Benfica...

Por isso, com o devido respeito, o 2º parágrafo deste post é irrelevante, pois não são essas as verdadeiras razões da ausência de medo.

Constantino disse...

Tremer todos tremem, o que conta é quantas vezes caem. E até agora esta a ser dificil "deixarem-nos" (a eles) cair.
Espero que não me interpretem mal, nem me chamem mau benfiquista, mas é dificil acreditar que consigamos melhor que o 2º lugar. Apenas e só porque o campeonato portugues tem apenas 30 jornadas, sendo que desses 30 jogos só 6 ou 7 é que são pasiveis de perder pontos. salvo alguma surpresa os corruptos só têm deslocações complicadas à Luz, braga (se já não precisarem de pontos) e Maritimo. De resto é setubal (onde sãos empre recebidos de peras abertas) leiria (preciso dizer alguma coisa?)portimão e olhao (2 clubes andrades numa região de benfiquistas) e por ai fora.
Portanto são 9 pontos que eles podem perder e a menos que o SLB ganhe 16 jogos de enfiada.... não ha muito por onde torcer. Digo isto sendo o mais realista possivel e colocando o cachaço à mercê daqueles que vêm os lagartos a 5 pontos e dizem que o 2º esta safo mas acham verosimil recuperar 8 para o 1º.

Carlos Alberto disse...

Deixa lá que, quando acordares, lá estamos nós a festejar de novo no Marquês e tu à porta da Farmácia a comprar Kompenssan.

Para o JNF apenas isto. ahahahaah nós com o Olhanense e Balenenses fomos muito ajudados o ano passado.

Enviesado do carl...

bailarino disse...

JNF, mas achas que o Benfica esteve sempre forte o ano passado? Não teve! Teve quebras. E sim, fez um mau jogo com o olhão fora, mas empatou no fim. Até foi bom.
O porto fez um mau jogo com o setubal e ganhou no fim. Foi óptimo.
O que sei é que o porto este ano não tem de gramar com um domingos a chateá-los semana sim semana não, nem joga contra clubes que se espumam todos ao verem 11 vermelhos em campo (muito pelo contrário...). Mas nós já sabiamos disso antes do campeoanto começar. Começámos fracos, e não há contemplações.
Se acham que há coincidencias lembrem-se da primeira volta do campeonato do quique flores, lembrem-se do caos que tava o porto (chegou a 3 derrotas seguidas), e lembrem-se da vantagem que o benfica não conseguiu. E depois levámos como gente grande. Para sermos campeões neste campeonato portugues temos de ser muito fortes. Este ano estamos apenas fortes, ardemos.

Abraços

PS - o que não quer dizer que não devamos lutar até ao fim pelo campeonato e ganhar as taças ao porto.

Pedro disse...

Com os árbitros no bolso têm medo de q?
Mas a verdade é q o Bufas está sempre a dar bicadas...por alguma razão será...

artnis disse...

Pedro

São tão fáceis de entender essas
'bicadas' ou marradas do grunho-mor.

INVEJA e ÓDIO

O velho tartufo impante,
de olhar de corno manso,
Veio grunhir o pedante,
sobre 8 pontos de avanço

Do que grunhe o farsante,
só uma certeza fica,
A sordidez arrogante,
e o ódio pelo Benfica

Perante a turba ululante,
este católico praticante,
confessa, um pecado famoso ...

É assim que o pérfido meliante,
mantém de forma aberrante,
a anormal inveja, ao ‘Glorioso’!

editor disse...

mas eu ando farto de falar nisso!

1.Se esses corruptos são tão bons como os mérdias avençados,os cumentadeiros e os jornaleiros, vão pintando e dando loas (deve ser isto o tal andor) a esta equipa corrupta
2. por outro lado no nosso Glorioso Benfica tudo serve para tecer teorias pejorativas e todos os dias nos vendem metade da equipa principal e colocam novos jogadores
3. se tudo é um oásis a norte e um autêntico deserto a sul

Pergunto:
_ do que é que estes corruptos têm medo?
_ se até voltaram os melhores dias do Apito Dourado, porque temem?

Pedro G.

VHugo disse...

Meio campeonato 8 pontos de avanço! Será tremer?

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/12/negocios-estranhos.html

JNF disse...

Alguém falou em ajudas ao Benfica? Epá, aprendam a ler! O Porto treme? Claro que não! Têm o esquema todo montadinho, como é que vão tremer? É como terem um teste e já saberem as perguntas e as soluções.

Berrante De Encarnado disse...

Peço desculpa mas eu já os vi tremer e bem, pelo menos em 2 jogos ou 3.

O problema é que nesses jogos foram ajudados a até dizer chega. Quando tremem são sempre.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos