quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Futsal

Mais uma grande vitória da nossa equipa de Futsal, contra um adversário esforçado.
Apesar de só terem chegado a Lisboa na madrugada de segunda-feira, os nossos jogadores deram tudo por tudo. À Benfica!


NB - Eu e o piazza fomos muito longe na defesa que fizémos de Luís Filipe Vieira e do seu projecto. Muitas vezes, aliás, com acrobacias dignas de circo. Teremos, também, ido um pouco longe no que escrevemos nos últimos dias - assumo-o sem medo! Mas quando confrontado com algumas reacções, lembro-me que ando nesta merda há muito, muito, muito tempo, que contribui para a derrota de alguns cancros que passaram pelo Benfica, que dei a cara por projectos derrotados - candidatura de Tadeu -, quando outros andaram com as mãos nos bolsos, à espera da derrocada fatal, e que pago, há muitos anos, o ordenado a muito boa gente. Por isso, meus amigos, sempre que for longe, aguentem-se...

3 comentários:

Astutillo Malgioglio disse...

O jogo de hoje vem confirmar o acerto das decisões tomadas no defeso. O Benfica desta época voltou a ser um colectivo de futsal quando nos últimos anos, apesar de um título europeu, era apenas um grupo de individualidades.

Constantino disse...

Astudillo quanto ao futsal eu continuo com a mesma opinião, por muito que seja controversa: o Andre Lima foi um grande jogador, mas é um treinador sofrivel.

M disse...

completamente de acordo...

lembro-me perfeitamente de comentar entre amigos os jogos vs os de Belem, que os gajos trocavam a bola certinho, tudo a mexer, trabalhavam como equipa e nos fechadinhos la atras...

nos apanhavamos a bola, pimba, golo, as individualidades marcava a diferença...ora isso é muito bonito, excepto quando a vedeta nao esta inspirada ou lesionada..