quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Entre a convicção e a esperança

Saiba o Benfica arrumar a casa e terá tantas hipóteses de ser Campeão quanto o habitual líder. Não vi o clássico de sábado e desconheço se os andrades demonstraram uma quebra de rendimento. Vejo apenas muito nervosismo, demasiado nervosismo para quem se afirma tão confiante. Um homem que ainda não perdeu, um homem que goleou o seu rival, um homem que parece à beira do abismo a cada empate. “Candeia que vai à frente alumia duas vezes”, diz-se, mas conseguirá aquele homem suportar a pressão? O jogo de Paços de Ferreira poderá marcar a viragem. É um palpite que tenho.

3 comentários:

L. disse...

duvido. seja um olegario ou alguns jogadores do paços a nao meter o pe, algo os ajudara de novo...

o setubal vai ao dragao com 3 suspensos por acumulacao de amarelos.

outra coincidencia.

ja repararam que sme as arbitragens do rio ave-porto, benfica-academica e guimaraes-benfica, estavamos empatados com o porto?

nem falo do naval-porto, nacional-porto, nacional-benfica... mas até podia!

dezazucr disse...

Não consigo ser assim tão optimista meu caro. O campeonato já voou, já tinha voado mesmo antes do fatídico jogo no antro da corrupção.
Mas saiba o Benfica motivar os seus jogadores para o que falta da época e ainda podemos ter algumas alegrias. Ainda falta Taça (saibamos nós derrotar o Braga), Liga Europa e Taça da Liga. São 3 troféus onde o Benfica pode fazer algo motivante.

MS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.