segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Jantar de Natal

Hoje realizar-se-á o jantar de Natal do blog, com a participação de quase todos os escribas. Será uma oportunidade de discutirmos o Benfica e o futuro do blog.
Este ano, ao contrário dos outros, não aparecerei a defender o nosso Presidente dos ataques do resto do pessoal. Mas também não aparecerei a atacar o homem por tudo e por nada. Na verdade, aquilo que me afastou para sempre do seu projecto foi só uma coisa (que no meu entender e como disse a dois benfiquistas da velha guarda, que almoçaram comigo no sábado, nos atrasou 30 anos): ter apoiado Fernando Gomes para a Liga!
Amanhã, por certo, teremos novidades...

15 comentários:

Ginha disse...

Bom jantar pra todos...E quanto ao apoio ao Nandinho...Por muito que me expliquem não entendo!!! Ahhh...Ainda tou á espera que marques o sitio pra bebermos uma imperial afim de apagarmos o desentendimento que tivemos por aqui...

Maurex disse...

Não atrasou só o teu clube mas sim o futebol portugues no seu todo...

Saudações Leoninas!

DeVante disse...

Inespugnabile:

És o único que apresenta um motivo relevante para se distanciar do projecto de Vieira para o Benfica!

(Atenção que ressalto o "projecto", não o "homem")

Eu também não concordo com este apoio e achei que foi um grande tiro na virilha, mas à falta de outra alternativa, prefiro apoiar Vieira do que ver o meu clube entregue a Monizes, Rangéis, Carvalhos e outros arrivistas desta vida.

Se ao menos o Félix avançasse...

Ginha disse...

O Felix só avança no dia que sentir que acabou Vieira...E como eu, e apesar dos muitos erros, parece me que ainda não chegou a hora...

inespugnabile disse...

Ginha, chegas ali ao pé do pessoal dos NN, no Gonçalves, e é habitual estar por lá. Mas de uma forma ou de outra, conto lá passar esta semana para jantar.

Anselmo Damasio disse...

Sinceramente nunca perceberei o apoio do presidente ao fernando gomes.


SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Constantino disse...

Sei que sou um bocado parvo, mas eu ainda sonho que o Humberto Coelho vai poder finalmente dar seguimento à fama de Beckenbauer Português e, suportado num projecto bem alicerçado, candidata-se à Presidência do Glórias. Não sei, talvez seja o meu desejo de ver os destinos do nosso clube nas mãos de um tipo carismático, pouco dado a populismos bacocos e demagógicos.
Era este ou então alguém convencer novamente o Luis Tadeu a atirar-se à coisa (até se me arrepiam as costas só de pensar que a massa associativa conseguiu eleger a alimária do vale e azevedo em vez deste homem)

inespugnabile disse...

Preferia cortar o colhão direito a sangue frio do que apoiar o Bagão.

DeVante disse...

Ahahahah...tens a certeza que tens aí esse colhão?

O que o Bagão te fez? Não me digas que ele te cortou o subsídio quando era Ministro do Portas!

Se for esse o caso até posso perceber...

inespugnabile disse...

Um padre à frente do Benfica? Foda-se, quero que o Bagão se foda e vá lá para a porta da opus pedir esmolas!

Vermelhusco disse...

Acho que a apoiar outra pessoa (quem quer que seja - acho que não se devem excluir nomes nenhuns tirando o Carvalho e o V&A hehehe) esta tem que apresentar uma equipa e projecto credíveis.

Se houver uma lista alternativa com nomes sólidos para além do Presidente e com apoios credíveis (velhas glórias) então aí sim acho que se deve dar credibilidade.
Existem nomes por aí fora com credibilidade: Humberto Coelho, Fernando Tavares... Agora depende de muita coisa conseguir montar uma boa equipa.

Senão mais vale manter lá o Vieira. E isto apesar de eu malhar nele forte e feio.

Vermelhusco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
inespugnabile disse...

E não devo ter deixado bem explícito: QUERO QUE O PANELEIRO DO BAGÃO SE FODA!

nunomaf disse...

Sai um pinheirinho pró Bagão, fáxabôr!!

DeVante disse...

Ahahahah...

Se o Bagão for mesmo bicha não o quero sentado na cadeira presidencial do SLB...sou um gajo de bem, tolerante e amigo da diversidade...mas ainda não cheguei a tanto!

Mas não acredito que seja paineleiro, apesar de ter pertencido ao governo de Portas...penso que é apenas um homem demasiado calmo...