terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dia 21 de Dezembro, às 22.50, o inespugnabile escreveu estas duas coisas:

- as razões pessoais que levaram o Bicho a anunciar o abandono do futebol (atenção que o homem anunciou o abandono do futebol e não do cargo de treinador!) virão à tona na primeira semana de Janeiro. Hoje ouvi duas teorias, mas nenhuma científica. Sucede, porém, que o Marxismo também se queria científico e ruiu às mãos do Paizinho dos Povos. As apostas já rolam...



- Há ingénuos e ingénuos. O Sr. António Boronha acha mesmo que o Fernando Gomes e o Gilberto Madail foram comidos por estúpidos? Por estúpidos, meu caro, são comidos aqueles que continuam a acreditar que o homem saiu "fulo" da Assembleia... O Fernando Gomes não saber o que estava preparado? EHEEEHEHEHE! Meu caro António, tomo-o por um bom marinheiro e não por um marinheiro de doca seca...

6 comentários:

Pain disse...

Dia 21 de Dezembro não ?

inespugnabile disse...

Obrigado

Luis Fernandes disse...

Não queres partilhar as duas teorias inespugnabile?

Vermelhusco disse...

O inespugnabile gosta de espicaçar a curiosidade dos leitores. Por isso é que gosto de visitar o ndrangheta várias vezes ao dia. :)

GM disse...

Nao tenhamos qualquer problema em continuar o raciocínio.

A cumplicidade de Fernando Gomes, de tao evidente que é, torna impossível que uma pessoa que esteve muitos anis ligada ao futebol e ao dirigismo nao veja o quão cínico é o indivíduo...o senhor das '12 mil pageviews' (LOOOOL) nao quer ver.

Constantino disse...

Quando li que o bicho se tina demitido da briosa, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: olha o paulo sergio já ardeu. Mas isto sou eu que sou muito básico nas politiquices do futebol portugues.