domingo, 5 de dezembro de 2010

Vieira no Brasil...

... Elias no Atlético de Madrid!!!!

19 comentários:

L. disse...

acho que deviam manter alguma credibilidade no que escrevem e nos vosso sargumentos. é muito facil juntar duas frases assim, de modo a ir de encontro as vossas teorias.

o benfica tinha 7 milhoes para oferecer faseados. nada mais. o corinthians queria a pronto, senao tinha que ser mais.

nos nao tinhamos. vieira podia fazer o que? o benfica oferece o que tem. ou preferem a outrina vale e azevedo, de

eu tenho pena porque e o jogador que eu queria e que faz lembrar ramires, tal como o wesley que foi para bremen.

se disserem que se podia ter poupado noutros lados, para gastar neste, isso talvez... agora dizer que falhou por culpa do vieira é demagogia.

Vermelhusco disse...

L. falhou por culpa do Vieira. Quem é que andou a estourar dinheiro á fartazana na pré-época? Vieira.

Quem não tinha dinheiro agora para ir buscar um jogador que devia estar cá desde Julho/Agosto? Vieira.

Pedro disse...

L. e é preciso ir ao Brasil para negociar nesses termos? Para se ir ao Brasil é para fechar logo o negócio...ou será q Vieira não sabia quais as condições do Corinthians??

Estamos a brincar aos futebois...

EK disse...

Eu acho que não é preciso dizer mais nada. Que palhaço este gajo!

Manuel disse...

"Individualista, poco sacrificio defensivo y bastante vago. Si el equipo juega para él (que lo dudo) dará espectáculo. Si no, destellos de calidad cada x tiempo".

É este o jogador que queriam? Só vejo treinadores de bancada que pensam que sabem mas não sabem grande coisa. Dizer mal é fácil, agora fazer...

inespugnabile disse...

A fonte oficial nunca se engana: Vieira foi tratar de assuntos particulares.

João Tomaz disse...

"Manuel" - E de quem é essa opinião? (Refira-se, patética)

EK disse...

Manuel, não deves estar a falar do mesmo Elias. Nem o pateta que escreveu isso em espanhol.

Constantino disse...

É espantso que o SLB não tenha 7 milhões para dar pelo Elias (faseados ou a pronto) mas tenha 8,5 milhoes para esturrar na abécula do Gaitan (ACORDA CARALHO), 8 milhões para oferecer por um redes com clausula de rescisão de 3,6 milhoes e 5 milhoes para mandar para a argentina em troca do franco "djalo" jara.
Sinceramete estou com duvidas acerca do papel que o LFV foid esempenhar na reuniao com o presidente do corinthias: foi como presidente do SLB ou como emissário do atletico de madrid?

O pior de tdo é que os adeptos e socios do SLB deixam-se sempre enganar pelos popularismos e só despertam quando a coisa já esta incontrolável. Agora esta tudo contra o LFV mas se na proxima campanha eleitoral ele abaar a bandeira das conspirações anti-SLB, disser 3 ou 4 patacoadas do Apito Dourado, esborrachar na nossa cara o brilhante peculio de 2 campeonatos, 1 taça, 2 taça da liga e 1 supertaça amealhados em 10 anos de Vieirismo, é bem capaz de se arriscar a sacar mais 90% dos votos.

PS - veremos se na janela de trasferencias de janeiro o nosso presidente vai gastar menos de 7 milhões.

DeVante disse...

Constantino,

Muitos duvidavam de Di Maria quando Vieira disse que era substituto de Simão...e hoje onde está ele?

É preciso ter memória...

Antes, muitos pediam a substituição de Di Maria por Coentrão...na época passada todos se esqueceram disso e hoje, os mesmos que pediam Coentrão a extremo (no lugar do argentino) pedem a sua colocação na lateral e a colocação de Peixoto à sua frente em detrimento de Gaitán...

O que me anima é que são os mesmos e daqui a algum tempo todos se irão esquecer...vá lá...

Cosimo Damiano disse...

Pois é,

A memória é de louvar.
Quando aqui escrevi há mais de dois anos que apenas 3 jogadores do plantel de então teriam lugar em qualquer plantel da história do Benfica (Nuno Gomes, Di Maria e Nuno Gomes) até fui citado noutros blogs como asno!

Na altura o génio era o Cebola mole, e o Petit e outros do género.

O tempo deu-me razão. É uma chatice...

E se a boca do Peixoto é para mim, assumo aqui que defendo isso de caras. Mesmo estando o Peixoto a anos-luz do que defendo para o Benfica.

Qual foi o último grande jogo de Coentrão? Qual foi o último jogo de Peixoto?

Cosimo Damiano disse...

*os 3 eram Rui Costa, Di Maria e Nuno Gomes.

DeVante disse...

Olha Cosimo, então se o Manchester ou o Real Madrid quiserem o Fábio já sabem que têm de levar o Peixoto junto...

Tipo promoção de Natal "Leve 2 Pague 1"!

Cosimo Damiano disse...

Com o Fábio não há promoções. Só se for a capitão!
Se querem fazer negócio escolham outro. Mas esse é outro assunto.
A seu tempo...

Cosimo Damiano disse...

Espera... não respondi a provocação.
Fico cego quando me falam em vender o Fábio.

Fizeste uma piada engraçada mas acho que já fui muito claro.
Há muitos jogadores que permitam fazer o Fábio jogar ao seu máximo nível. Di Maria, sem ser um prodígio táctico, conseguiu-o o ano passado.
Infelizmente, no Benfica actual só há um jogador de momento que o consegue fazer. Eu também tenho pena, mas é a realidade!

Manuel disse...

O João Tomas e o EK é que não são nem patetas nem patéticos. Eles é que percebem. Nem entendo o que estão a fazer aqui, deviam estar a estudar para treinadores de futebol.

Há benfiquistas com o rei na barriga, que estão cheios de basófia (ou "full of shit", como bem dizem os americanos), todos inchados e que têm a mania de que eles é que sabem. Então os tipos que falam espanhol, nem se fala, são todos uma cambada de ignorantes. Cá, os lusos, é que são bons.

Continuem assim que vão bem. Ainda não aprenderam nada com o começo da temporada deste ano? Já se devem ter esquecido. E depois dizem e acusam o JJ que ele é que é arrogante e cheio de basófias. Pois...

JNF disse...

Eu li esses comentários que o Manuel colocou. E quem os redigiu foi um adepto no jornal A Marca, como nas notícias do Record. E querem estes "Maneis" credibilidade, hehehe!

Manuel disse...

JNF, ninguém quer credibidade. O que se passa é que as opiniões de alguns benfiquistas merecem-me precisamente a mesma atenção que um mero adepto espanhol ou francês ou sueco. Porque é que os portugueses são melhores? Os portugueses são piores em (quase) tudo, Porque é que no futebol seriam diferentes?

A verdade é que na blogoesfera benfiquista só se tem lido asneiras nos ultimos tempos. O que me leva a concluir que muitos dos benfiquistas que vêm para qui comentar, dos quais o JNF é um bom exemplo, de futebol percebem NADA. Repito, NADA. Nem de futebol, nem de gestão, nem de negociação. NADA DE NADA. E no entanto, como têm o rei na barriga e são arrogantes, arrogam-se uma de especialista e pensam que são mais do que os outros. E riem-se deles. O que é ainda mais patético.

Manuel disse...

Deixo uma citação de Lorde Byron, que viveu em Sintra - da qual disse maravilhas - sobre os portugueses. À semelhança do nosso Eça, a actualidade é flagrante. Peço desde já desculpa àqueles que não se sentem atingidos pela crítica certeira de um génio inglês.

"Nação impando de ignorância e orgulho! Lambes e odeias a mão que brande a espada para te livrar da cólera implacável do senhor das Gálias! (...) Escravos torpes e vis, bem que nascidos nas pompas da criação! Porque desbarataste, ó Natureza, as tuas maravilhas com semelhante gente?". (Em "Child Harold", 1809).

Um pouco de humildade, de vez em quando, não faz nada mal.