quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Liga Europa? Pois...

5 comentários:

Marco Paulo Ferreira disse...

és tão mauzinho! Eu é que sou perito nisto agora, vi 15 minutos... descobri que iamos levar no pacote e fui-me deitar a relaxar e descansar, que BEM precisava!!!

Constantino disse...

Liga Europa? Hapoel e Schalke são equipas de Liga Europa e no confronto directo perdemos com ambas.

Jota Pê disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=564741

Orelhas em silêncio, pois então. Este só dá a cara na hora das vitórias.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=562228

Espero que os adeptos nunca se calem até terem o futebol que desejam. Lamentável é andarmos a conspurcar ligas europeias com um futebol lamentável destes e a depender de terceiros para nos apurarmos.

Calhámos, provavelmente, no grupo mais acessível da Champions e nem assim?

Para fazer esta figura prefiro não ir lá!

GM disse...

'Pois' claro que os sinais de que algo não está bem já se faziam notar durante a época passada e em plena espuma do 32º..
..ninguém quis saber..íamos entrar num 'ciclo duradouro', 'isto era apenas o início'..

Eu nao tenho nada que escalpelizar o Benfica, não quero, os que se propõem a isso é que o devem fazer.
'Pois' claro que isso nao me inibe de focar alguns pontos (ainda que discretamente) quando vejo o 'caldo a entornar'.

'pois' claro que tambem me espanta quando (numa altura destas, ha poucas semanas atras e ja depois de 7 derrotas averbadas) leio alguem a dizer que se devia RENOVAR o contrato com o treinador..
..eu nao levo a mal, fico é ESTUPEFATO com tamanhas barbaridades. Incrível.

joemorales disse...

GM, mas concordas com ele ser despedido após um mau resultado contra o Braga? Se não ganharmos a Taça de Portugal a época fica perdida, mais do que parece estar.