quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tempo?

Sonhei que a derrocada do porto começava esta segunda-feira, em casa. Juro.
Entretanto apercebi-me, depois de acordar, que o adversário era o Vitória de Setúbal - clube que muito estimei! - e tive noção que o meu sonho poderia não passar disso mesmo.
Sucede, porém, que acordei convencido que se os marcarmos em cima, com a descida de forma que aparentam - e apresentam! - (terá o piazza razão quanto aos motivos?), mais tarde ou mais cedo descarrilam.
Muito mais quando o emproado aristocrata que contrataram para treinador não passa de um fedelho com a mania que tem razão. Ontem, por exemplo, pôs-se em bicos de pés e tentou capitalizar qualquer coisa do extraordinário futebol que apresenta o Barcelona de Guardiola.
Esquece-se que Guardiola, e o seu Barça, têm na génese o extraordinário futebol apresentado pelo dream team que Pep capitaneava e não o futebol trauliteiro apresentado pelo clube do fedelho na década de 80 e 90...
Por outro lado, o homem decidiu atacar um sd, o que raramente é perdoado por aquelas bandas. Uma coisa, como sabemos, são os próprios fazerem esperas. Outra, completamente diferente, é um menino da Foz atacar pessoal da Ribeira... Isso vai-lhe, quando isto começar a cair, custar muito caro!

8 comentários:

xenrik disse...

inespugnabile,


Quais os motivos que o piazza apresenta para a descida de forma dos estrunfes?

(não encontrei o post a que te referes) :(

Saudações,

Xenrik

Pedro disse...

Quais os motivos que o Piazza aponta?

Q críticas fez o Villas Boas a um sd?

Vermelhusco disse...

Deus te ouça inespugnabile, Deus te ouça...

último! disse...

Com o Elmano? Esquece lá isso...

Ricardo disse...

último! Pelo contrário, acho que o elmano é um bom árbitro para o porto perder pontos em casa. arbitro melhor para o zero a zero é dificil.

Pedro disse...

SD = Jorge Sousa? É isso?
:)

DeVante disse...

Só pode ser o Jorge...

Mas o Setúbal do "minuto 56"? Não creio que venham a tirar pontos aos corruptos.

último! disse...

Ricardo, isso é com o Benfica.

O Elmano é lagarto de certeza, o Sporting nunca perdeu com ele e já não é a primeira vez que é ele que "empurra" a bola lá para dentro.

E como bom lagarto que se preze há que ajudar o Porto e prejudicar-nos, este é mesmo dos aziados