quinta-feira, 25 de novembro de 2010

29 de Novembro

É dia de Barcelona x Real Madrid. Também é dia de Assembleia-Geral da SAD do Benfica. Curiosamente, são ambos à mesma hora, o que não deixa de ter a sua piada. A quem leia o Blog e seja accionista da SAD (essas metamorfoses lindas que foderam os clubes tradicionais) pedia que, face ao momento que se atravessa, se colocassem as seguintes questões ao sr. Presidente:

- Na realidade, quanto custou Rodrigo Moreno ao Real Madrid? O mesmo Rodrigo Moreno que foi emprestado ao Bolton e até agora fez cinco jogos na Liga Inglesa (2 a titular e 3 como suplente utilizado)?

- Quais são os valores e os contornos do negócio Alípio? Quanto custou? Foi incluído no negócio Di Maria? Foi emprestado? Como foi?

- No negócio Di Maria, o comunicado enviado à CMVM diz que estão "igualmente previstos 5.000.000 de euros indexados à utilização do jogador e 6.000.000 de euros relativos a prémios de performance desportiva.". O que são os 5 milhões da utilização do jogador e o que são os 6 milhões de prémios de performance desportiva?

- É verdade que o treinador Jorge Jesus já recebeu os prémios referentes à conquista do título da época passada e os jogadores não?

- Quais são os contornos do negócio Roberto? Como se dividem os 8,5 Milhões de euros em transferência, comissões e despesas administrativas? E já agora, se quisermos comprar Eduardo Salvio, quanto nos custará no final da época?

- No negócio de Simão Sabrosa, ficou acordado com o Atlético de Madrid a cedência de dois jogadores. Que dois jogadores são esses?

- O Benfica ainda detém 25% do passe de José António Reyes? Foi ouvido na renovação de contrato que o espanhol fez recentemente com o Atlético de Madrid?

- O Benfica tem algum acordo preferencial com o Atlético de Madrid?

- É verdade que neste período de defeso, chegaram ao Benfica propostas de 30 milhões de euros por David Luiz e 25 milhões de euros por Óscar Cardozo?

- Qual é o custo operacional (salários) que o Benfica dispende com os jogadores que tem emprestados?

Se no final das perguntas, o sr.Presidente não responder, omitir ou mandar algum "bandameco" dos dele mandar calar os associados, relembrem-lhe só o seguinte filme:



É porque a SAD é detida pelo clube por mais de 50%. Se o Presidente do Benfica mudar, o Presidente da SAD também mudará. Simple as that...

5 comentários:

Pain disse...

Olhem a cara e a expressão do Vieira nesse video.

"É vosso é otários..."

Txalo disse...

Precisamente. a cara dele é priceless e muito reveladora.

VHugo disse...

Eu se tivesse aí em Lisboa ia à reunião e colocava essas questões, não garanto é que a seguir não levasse uma bordoadas!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/agora-minha-vez.html

Txalo disse...

Só os sócios da SAD podem ir à reunião...
E marcar uma AG do CLUBE?

JNF disse...

Eu tinha mais uma pergunta: quando é que o senhor se põe no c****** e devolve o Benfica aos benfiquista?