quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A vossa atenção, por favor...

O Sr. de quem muito se falará, conhecido por, entre outras coisas, ser um adepto incondicional de gasolina, decidiu botar faladura na defesa de Jorge de Sousa, seu companheiro de armas, correlegionário e colega de profissão de seu irmão e sócio na nobre profissão de gasolineiro.
O Sr. de quem muito se falará é Paulo Costa e perfila-se, com o apoio incondicional dos árbitros do porto, que ameaçam, mesmo, fazer greve, como o futuro Presidente do Conselho de Arbitragem unificado. Nessa sampanha, aliás e como já denunciámos, até já tem Director de Comunicação.
Dizem-me, em surdina - mae estou-me a cagar para isso -, que o Dr. Pinto e o Dr. Mesquita só admitem adptar os estatutos da Federação quando garantirem a presidência desse Conselho.
Ainda que os nossos dirigentes estejam calados (admito que estejam a trabalhar para evitar que isso aconteça, mas se a equipa é a mesma que fez de Fernando Gomes Presidente da Liga, estamos conversados...), nós não podemos adormecer!
Meus caros, não se deixem levar e manifestem-se!

6 comentários:

Txalo disse...

Mas agora não podemos falar nestas coisas porque perdemos uns jogos, ou então é a desculpa perfeita para o orelhas...
É tão fodida a lógica do futebol português.
Falta ainda o acordo com o Oliveirinha, e caminhamos para a Sportinguização - um presidente aclamado, sem vitórias (2 em 10 anos à frente do futebol).

Master Groove disse...

"A falta de firmeza (para ser suave) da Direcção do SLB é que conduziu a este estado de coisas, queiramos ou não.
O resultado da dúbia actuação da nossa Direcção, foi esvaziar os protestos da massa adepta, desmotivar o treinador, desmotivar e intimidar os jogadores, e permite que a camarilha faça a tramóia a céu aberto, com o apoio incondicional dos mérdia, que nos gozam e ofendem, como se não houvesse amanhã."

último! disse...

por muito revoltado que esteja, não consigo ser tão injusto, não com o texto que concordo mas com o Txalo 2 títulos em 10 anos é não querer olhar para o estado em que estava o Benfica quando esta direcção chegou, eu ainda me lembro dos 11 anos sem títulos e nem sequer das modalidades onde agora somos campeões europeus e andar a lutar em ligas viciadas como o hoquei e o andebol.

Criticar é bom sinal, eu tb não estou nada satisfeito mas 2 titulos em dez anos não é justo nem correcto.

JNF disse...

De repente pensei que a Rita Pereira fosse a directora de comunicação.

Carlos Gaspar disse...

acordai!!!!!!! benfiquistas!!!!!!!!!!!

EK disse...

Mas é que foram mesmo 2 títulos em 10 anos. Desportivamente, pior, só o Damásio e o Vale e Azevedo.