quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Nota Bem

O que me levou a retirar o apoio a Luís Filipe Vieira e a assumir, publicamente, que não voltaria a votar numa lista em que se apresentasse como candidato foi o seu apoio a Fernando Gomes, como é evidente. Não me deixo influenciar por bolas ao poste, nem por erros de arbitragem. Porque Roma não paga aos assassinos dos seus generais, nem a traidores...
Além disso, se estiver mal aconselhado, a culpa é sua. É Vieira que escolhe as pessoas com quem come.
Agora o que acho mais estranho é estarmos aqui a debater isso, quando a situação da nossa equipa é a actual. Agora, cerrar fileiras, irmos o mais além que pudermos e apontarmos o dedo aos responsáveis por este futebol de merda que andamos a jogar - não me venham falar de sorte! E aí o Fernando Gomes não tem culpa nenhuma!
PS - se tudo correr como eu perspectivei (e o Mister D sabe bem o que se diz no porto sobre a presidência da Liga), o apoio a Fernando Gomes sem, pelo menos, salvaguardar a posição de Ricardo Costa, é bem pior do que qualquer derrota em Israel, nas antas ou na Madeira...

4 comentários:

piazzanuova disse...

pois eu entendo que devemos começar a contemplar Eleições no Clube. Seja no início, meio ou fim da época.

Isto tem de acabar!

Anonymous Bosh disse...

Já agora lembro que o Ricardo Costa disse em entrevista na TV que não estaria disponível para outro mandato na Liga. (Estava farto).
Como é que conseguem meter aqui o LFV?

HMF disse...

Viva,

Nós, os sócios do Benfica, devíamos pedir eleições antecipadas.

Eu assino um pedido à Assembleia Geral para que ocorram eleições antecipadas. E farei tudo o que estiver ao meu alcance para tirar LFV do Benfica. Se pudesse ser substituído por alguém que perceba de finanças (Bagão Félix p.e.) e que entregasse toda a gestão do futebol ao Rui Costa talvez fossemos a tempo de evitar mais alguns anos de desespero e gozo por parte dos do costume.

Abraço
Helder Matos Fernandes

xenrik disse...

Eleições só no fim do mandato.


Saudações,