domingo, 21 de novembro de 2010

Era mesmo preciso roubar o Moreirense ? - intróito.

Corpo:
Era. Sem isso tinham sido eliminados da Taça. Sem isso, meus caros, os tripeiros tinham sido eliminados da Taça. Contra uma equipa que fez para merecer a passagem aos oitavos de final, os tripeiros roubaram indecentemente.
Conclusão:
Depois da eleição dos novos senhores da Liga, os tripeiros são levados ao colo de uma forma inacreditável, perante a passividade de tudo e todos, com censura na comunicação social. Podem dizer-me que esta é uma prova da Federação e que a Liga não manda ali nada. Vejam, por favor, vejam e informem-se sobre o que se anda a passar na arbitragem, nas reuniões do núcleo de árbitros presidido pelo Paraty e na campanha de Paulo Costa para o conselho de arbitragem unificado - se o Benfica, representado pelos seus dirigentes, cair nesta esparrela, roubam-me anos de vida! Vejam, por favor, e apercebam-se que voltámos aos idos 80.
Se não forem os nossos dirigentes a denunciarem esta vergonha - e, como vimos com o apoio ao Fernando Gomes, dali não vem nada -, que sejamos nós. Que sejamos nós até que a voz nos doa.

3 comentários:

aj disse...

Reis e príncipes, padres, policias, juizes, santos, teólogos, insanos, corruptos, autoritários, torturadores, sanguinários, surrupiadores, carrascos e ate a midía … há uma infinidade de bestas azuis que de alguma forma já deixaram suas marcas de terror no desporto em portugal e só ver no YOUTUBE ou na Benficatv, vergonhoso pais sem justiça ..

PS: Se as bestas são amigas dos azuis são pois são humanos

Joel disse...

Claro que era preciso roubar o moreirense, senão estes faziam o mesmo que o torreense fez nas antas

Pedro disse...

E o próximo adversário deve ser o Merelinense em casa... :)