sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Será?

Será que o manini é que tem razão? Vou pensar nisso e já volto.

Entretanto, segue uma adenda informativa: se todos tivessem feito como muitos e tivessem virado as costas ao Glorioso em momentos negros (consulado de Damásio e Azevedo), ninguém cá estava hoje.

Por isso, meus amigos, se alguém tiver coragem para me enfrentar, que o faça. Mas que aguente as consequências. A mim ninguém me diz, impunemente, que as vitórias são só de quem apoia. A esses, com todo o gosto, explico-lhes, desde já, que o tempo manda mais que tudo. E o tempo corre a meu favor.

Agora entro em pausa que domingo, em Aveiro, temos mesmo de ganhar. Por tudo!

2 comentários:

Cantanhede disse...

O Manini tem tonelada de razão...

EK disse...

O Manini teria razão se as coisas fossem assim. Ele sabe que não.