segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Desnorte

Confirma-se que no Relatório de Contas da SAD do nosso clube consta uma verba a receber pelo jogador Dani no valor de 2 milhões de euros, a que acrescem juros à taxa legal.
Se é um erro, é um erro disparatado, mas perdoável.
Mas se não é, é uma brincadeira de muito, muito, muito mau gosto, que merece severa punição por parte dos accionistas. Tal representará um acto de gestão negligente, passível com chumbo das contas.
Sendo o clube o accionista principal da SAD, é natural que as contas sejam aprovadas. Mas vai ficar a mancha

3 comentários:

Mr. Shankly disse...

Em primeiro lugar, chama-se Relatório e Contas. Em segundo lugar, se a dívida existe realmente não é razão para chumbo de contas: elas estão correctas. Poderá é ser razão para criticar a gestão.

inespugnabile disse...

Tu além de seres, a par do L., o maior idiota que aqui passa, não mandas uma ao centro do alvo.

Quanto aos erros, deixa-os ficarem para quem escreve. Mas se quiseres mesmo saber como se escreve, ensino-te: relatório de actividade e de contas. É assim mesmo, minha grande aventesma.

Por outro lado, há a dúvida se o Atlético de Madrid deve mesmo aquele montante, minha abécula. Porque se não dever, não deve... (eheh, és mesmo palerma...)

Mr. Shankly disse...

Quem faz as contas do Benfica também deve ser uma "grande aventesma":

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC30649.pdf

E as da Caixa Geral de Depósitos também! Incrível a incompetência desta gente: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC27801.pdf

Acho que o que escrevi sobre a dívida do Atletico é claro como água. Mas não me parece que estejas interessado em discutir o assunto. O insulto é mais fácil. Não exige esforço. Pensar dói.