quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Foda-se!

E não me venham com a história do azar!!!


Isto está bonito, está...

9 comentários:

EK disse...

8 golos sofridos em 3 jogos! De Benfica esta merda não tem nada!

TC disse...

Subscrevo. Azar houve, mas muita incompetência também houve principalmente do Sr catedrático.

pmv disse...

A isto chama-se nabice, falta de brio, laxismo, falta de classe. Azar é desde o principio da época andarmos a levar com estes gajos todos, desde presidente a jogadores, pensando que daqui sairia alguma coisa de jeito. Aproveitem a embalagem e vão até S. Tomé fazer um amigável...

chefe disse...

É mandar mais um treinador embora. O que está lá há 10 anos como dirigente e presidente não tem culpa nenhuma. ESte é o mandato da vertente desportiva, depois de termos o maior buraco financeiro de sempre. Viva Vieira

Jota Pê disse...

Levar 3 secos na peida de uma equipa amadora é uma falta de respeito para com os adeptos e, sobretudo, para um clube como o Benfica.

A merda de democracia (ou, por outra, o despotismo) que reina neste clube dá aso a estas "brincadeiras". Como ninguém "faz barulho" está tudo bem. Lá vamos nós voltar ao estádio no próximo jogo apoiar outra exibição de merda.

O caralho é que volto! No próximo treino levavam era já com uma invasão no Seixal a pedir contas pelo sucedido e, possivelmente, alguns ainda levavam uns carolos. Mas não, nós somos Benfica e estamos a ficar como os lagartos: somos diferentes.

Não me fodam com a conversa do coitadinho. O ano passado foi brilhante. Agora é para andar mais 5 ou 6 anos a ver navios? Os adeptos estão fartos de fazer a sua parte. E os jogadores, treinadores e dirigentes? Para quando farão a deles?

chefe disse...

Calma, estamos imparaveis. Vem aí um novo ciclo. O Benfica pode não ser campeão mas na boa disposição ninguem nos ganha. Na europa dos campeões. Em 2012 seremos maiores que o Real Madrid. FEz nos mal sermos campeões o ano passado. Só tinhamos as pedras da calçada. Não têm um estádio e centro de estágio? E o futsal e o basket? Estamos pujantes financeiramente.

Diogo disse...

Jota Pê, nem uma virgula retirava ao teu comentário. Disseste tudo.

Jota Pê disse...

Ah e não se esqueçam de dizer que a culpa é do peidolas e dos árbitros comprados.

E quando o orelhas voltar a meter os direitos de transmissão, por tuta e meia, no cú dos oliveiras, não se esqueçam de ir lá bater palmas e gritar por ele!

VHugo disse...

É fodido!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/agora-minha-vez.html