quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Venham de lá esses óculos!!!

"Lamento, mas não vou embarcar na onda depressiva que tão querida é aos Benfiquistas a seguir a uma derrota. Porquê?
Porque vi a Equipa crescer a nível físico desde o jogo com o Sporting.

Porque vejo um jogador fundamental como Saviola com uma mobilidade muito superior, vide Marítimo e ontem.

Porque sei que a Direcção falhou ao não substituir Di Maria, obrigando JJ a colocar Fábio a extremo, retirando-o da SUA posição.

Porque Sálvio já mostra que vai ser muito, muito útil. Ainda não vimos nada...

Porque, apesar das asneiradas COLOSSAIS feitas na planificação da pré-época, já se mostra uma dinâmica próxima da da época transacta.

Domingo vão ver que tenho razão!

Viva o Benfica!

P.S- Em Dezembro é bom que emendem a mão. São 2 jogadores a contratar: um extremo esquerdo e um lateral esquerdo. Chega e sobra. Ah! O extremo esquerdo tem de ter finta curta e rápida, se não tiver não vale a pena."

Escrito a 30 de Setembro...o jogo que o Benfica fez ontem fala por mim... VIVA O BENFICA!

2 comentários:

dezazucr disse...

Tou contigo. Mas eu tenho sempre a mania de ver o copo meio cheio. Há sempre possibilidades de melhoría.

5 vitórias consecutivas no campeonato sem sofrer golos. 4 ao Lyon. Há que continuar com o crescimento.

A única coisa que me deixa triste é que o mais provável é que em Dezembro em vez de vir um lateral ou extremo virá mais um avançado, vai uma aposta? :(

Já agora, a minha análise de ontem 1-0 basta!.

DeVante disse...

Concordo!

Agora a mania é com o Maxi...muito boa gente (inspirados em A-PVasconcelos) anda a afirmar que o Maxi está em baixa de forma...Fodas, já não há pachorra!