terça-feira, 30 de novembro de 2010

Oportunidades

Rodrigo aguarda por mais e melhores oportunidade no Bolton. A não perder, aqui...
Entretanto convenço-me, a cada minuto que passa sem Rodrigo se afirmar no Bolton, que a compra do seu passe por 6 milhões de Euros (seis milhões, porra!) só serviu para tapar os olhos quanto ao verdadeiro preço pago por Di Maria.
Ainda que Rodrigo venha a tornar-se um grande jogador, estamos a falar de um clube pagar 6 milhões de euros quando não arranjou dinheiro para suprir a saída de Ramires.
Por outro lado, David Luiz falou...

2 comentários:

Constantino disse...

Pois o que é curioso é que todos aqueles que no verão acharam este negócio altamente lesivo aos interesses do SLB foram apelidados de anti-benfiquistas e talibans e burros e toda uma panóplia de insultos. Aliás, se não estou em erro (e se estiver, peço já desculpa) neste mesmo blog li elogios ao jogador e ao negócio. E quem fala de Rodrigo, tem necessáriamente, de falar de Alipio, que foi, sem grandes dúvidas a contratação mais cara de sempre da nossa equipa de juniores (se é que é lá que ele está). Os espanhois tinham razão, Rodrigo e Alipio vieram para o SLB a custo zero, o Di Maria é que custou muito menos ao Real do que o SLB anunciou.

José Miguel Rodrigues disse...

6 milhões... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Vai tomar no cú, meu labrego. Não fales do que não sabes!