sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"às vezes me espanto, outras me envergonho"

Leio hoje, com profunda tristeza, saliento, que o Atlético de Madrid ainda deve ao Sport Lisboa e Benfica 2 milhões de Euros relativos à transferência de Dani.
Fiz contas e cheguei à conclusão que o Atlético de Madrid deve ao Sport Lisboa e Benfica, com juros à taxa legal, a quantia de 4.601.863,01 €.
São, em moeda antiga, mais de 900.000 contos... Não é brincadeira, meus caros, não é brincadeira!
Brincadeira é, no entanto, termos ido a Madrid vender Simão, comprar 25% de Reyes, 20 % de Salvio e 100% de Roberto e não termos, em nenhuma das transacções, imposto que o Atlético liquidasse o que deve! Isso, meus caros, é que é uma brincadeira!
Muito mais quando este ano mandámos para Madrid 10,5 milhões de euros, por Roberto e Salvio, e não conseguimos empandeirar os 25 % de Reyes que acaba o contrato com o Atlético em ... 2011!
Se estas contas estiverem mal feitas, apareço aqui e peço desculpa. Se estiverem bem feitas, é caso para ir buscar o Sá de Miranda e dizer: às vezes me espanto, outras me envergonho..."

8 comentários:

Barrotes disse...

so para dizer que o reyes ja renovou

HMF disse...

Viva,

O Reyes prolongou o contrato com o At. Madrid.

http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/atletico-madrid-jose-antonio-reyes-benfica-paulo-assuncao-renovacao-maisfutebol/1195662-1486.html

De resto concordo em absoluto com tudo o que escreve no post.

Cumprimentos,
Helder Matos Fernandes

Bon Vivant disse...

O caso Dani está resolvido, a FIFA decidiu a favor do Atlético de Madrid e portanto não tem nada a pagar ao Benfica, pelo contrário o Benfica ainda tem que pagar as custas judiciais. Cumprimentos.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=371537

http://www.ojogo.pt/26-287/artigo890674.asp

Manuel disse...

"Se estas contas estiverem mal feitas, apareço aqui e peço desculpa".

Pelo que diz o Bon Vivant, as contas estão erradas. Por mim, está desculpado. No entanto, fico à espera que apareça e peça desculpa, como prometeu.

Sim, porque isto de falar mal do Benfica, seja por falar demais, ou cedo demais, ou por mera ignorância, também tem, e deve ter, consequências para o maldicente.

VHugo disse...

Mas porque será que em tantas entrevistas que o LFV dá, que nenhum jornalista lhe pergunte isto?

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/voltamos-ao-passado.html

Mr. Shankly disse...

manuel, então porque é que a dívida está nas contas?

inespugnabile disse...

É só lerem o Record de hoje para verem o que lá vem... ainda assim acabaram de me dizer que o processo ainda não está finalizado...

Por outro lado, meus caros, a renovação de Reyes permite-nos ficar com quanto de quanto? Do novo contrato, saliento...

Amanhã falarei de termos dado 12,3 milhões por dois guarda-redes... ai falo, falo!!!

Manuel disse...

Mr. Shankly, deve ser para embelezar as contas. Lol.