segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Caro Jorge,...

...da próxima vez que me quiseres chamar burro, peço-te que tenhas a delicadeza de o fazer na minha cara. Isto porque, manias que eu tenho, gosto de ter o direito ao contraditório, o qual dificilmente me pode ser assegurado, quer na "flash interview", quer na conferência de imprensa.

Fazer passar a mensagem de que perdemos à pala de um jogador é, no mínimo, desonesto. Desonesto e mentiroso (e todos sabemos que uma mentira dita muitas vezes...)...

No resto, continuo à espera do devido pedido de desculpas, que, neste momento (for all I care), até pode vir da Direcção.

Por fim, e porque as missivas obrigam à apresentação dos mais cordiais, respeitosos e sinceros cumprimentos: VAI PARA O CARALHO!

6 comentários:

Pedro disse...

Se gostasse deste tipo de conspirações diria que o Jesus está a tomar partido daqueles q pretendem valorizar o Givanildo...

Apenas digo q estou muito assustado com o q se está a passar esta época no SLB...nunca confiei em Vieira mas sentir um Rui Costa, q deve ter dormido tanto como eu esta noite, acomodado com este estado de coisas é muito preocupante...

Nessuno Dorma disse...

Ele não está a tentar valorizar o Hulk. Está é a tentar "esconder" a merda que fez, sem nunca o admitir. E isso é cobardia!

Passaralho disse...

Sem medos vos digo: Jesus para a rua, JÁ!

Ricardo disse...

exacto!não admitir os proprios erros, é do que mais de custa de ontem. Pior que levar 5, é não reconhecer que se errou!Assim é meio caminho andado para outro anfield ou um jogo como o de ontem.

Passaralho disse...

Pronto. Se ainda não saiu, pode escapar desta. Mas com tolerância muito apertada.

Mas é preciso outra cultura, outra exigência, outra cobrança.
A cultura do 'apoio cego' e do 'seguidismo' dá nisto.
E isto não é Benfica.

Desculpem o resto do desabafo, nem é especialmente para ninguém daqui, é mais para as 'massas' e para alguns 'notáveis televisivos' destas andanças.

Estes 'benfiquistas' tão elitistas e tão bons de prosa, que só sabem dizer 'amén' com LFV e com a direcção e desculpar os tiros nos pés com bitaites sobre os apitos e os árbitros, levam-nos para o abismo.

Não há exigência, não há cobrança. É tudo facilitismo. É só Deuses. E ai de quem levante a voz contra.

Pó caralho, mas é. Vocês não sabem do que o Benfica é e foi feito.
Cambada de lambe-botas atrás de tachos e notabilidade.

Mais meia dúzia de anos com a vossa tão elevada postura, e nem campeonatos, nem taças, nem merda nenhuma. Depois de nos terem passado em títulos internacionais, e a cores, vão-nos comer também nisso.
E vocês contentes com a sportinguização para que nos vão levando.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

DeVante disse...

Bem dito Nessuno...Devias era colocar uma foto do manuel Machado a acompanhar este texto.

Filho da puta esse Jorge Jesus!