quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CALMA.....

Agora já se pede a cabeça deste e do outro Mundo. Agora já se pedem eleições antecipadas. Agora já se quer demitir Presidente, Treinador e Director Desportivo.

O que se pede agora é que alguém ponha a mão na consciência e assuma que errou. Como não vai acontecer, o que se pode esperar? Contratações para calar o povo? Despedir só o treinador? O Director Desportivo demitir-se?

Fundamental é avaliar internamente. E avaliar com qualidade e cabeça, acima de tudo. Colocar as pessoas a serem responsabilizadas com as suas funções. E aí sim, exigir. Enquanto a cabeça pensante for só uma num Universo tão vasto, o desastre está assegurado!

Por quantos mais anos?

8 comentários:

Manuel disse...

Greve Geral, já! Demissão de toda a gente, sem excepção. Presidente da República incluido! Tudo para a rua!

Jogadores todos para a rua! Vamos jogar com os júniores! Estes sim, sentem a camisola e são o verdadeiro Benfica!

Viva o Benfica. Fica bem mal, mas não faz mal.

GeracaoBenfica disse...

Mister D, no Domingo ganhamos e já está tudo bem outra vez....

PoucOriginaL disse...

O GeraçãoBenfica tem toda a razão. Tem sido assim nestes 10 anos porque iria mudar agora?

Meus caros o vosso presidente do meu Benfica irá manter-se até conseguir sugar todo o sumo.

Pensam que deixará escapar estar à frente da direcção em momentos tão importantes coma a renovação (sim, renovação) dos direitos televisivos e outras matérias de fulcral importância para o futebol nacional e para ele (os interesses do Benfica já não existem há muito).

Defendam a estabilidade que é isso que ele quer, apregoem a continuidade que é isso que ele deseja e apoiem-no que é para ele ter carta branca de se fazer aos negócios mais vitais, depois cá estamos nós para mais uma operação coração.

Agradeço-vos tudo o que fizeram pelo Benfica, a sério.

Pain disse...

Calma ? Com aquela vergonhosa entrevista no jornal do clube?

Que nojo de pessoa que e' LFV.

Carlos Gaspar disse...

RAPAZES SEM NOME !!!!!!!!!!!!!somos todos nós atenção as palavras! vamos ser BENFICA SEMPRE!!!!!!!

MS disse...

Nao se pode pedir a cabeca de ninguem sem pedir a de outros. A verdade e que neste Benfica nao se sabe onde comecam e acabam as responsabilidades de cada um, nao por termos uma equipa coesa, mas pelos jogos de corte que por la se passam.

Por exemplo, quem e o responsavel ultimo pelas contratacoes? LFV, RC, JJ, Bertolucci, Kia, Mendes? Nao se sabe. Quem decide quem sai? LFV, SAD, JJ? O que faz exactamente o director desportivo? Define politica desportiva, total ou parcialmente, que parte lhe cabe, sera apenas um Sheu mais bem pago ou um Mantorras de fato e gravata? Nao se sabe. Quem decide as aquisicoes de jogadores para o futuro, Rodrigo, Alipio, Oblak? LFV, prospeccao, RC,empresarios, JJ? Qual o impacto nas financas, eg veio Rodrigo e Alipio e nao houve verba para substituir o Ramires. Nao se sabe.

Nesta bruma de ambiguidade ninguem e responsavel e e facil com golpes de asa ou de coluna maleavel sacrificar este ou aquele sem que haja qualquer melhoria ou diferenca.

Este tricotado nao tem, na minha opiniao, lugar num clube profissional - independentemente de se ganhar este ou perder aquele campeonato. Mas parece que gostamos.

Espero ver isto melhorado, tenho cada vez mais duvidas que seja possivel com as actuais pessoas que estao mais preocupadas com a sua imagem e em como ficarao na historia, com medo de dar parte de fraco, do que em melhorar. Espero ver-nos a vencer a curto prazo.

EK disse...

Rui Costa a presidente!!!

Mr. Shankly disse...

O MS tocou no ponto. Apesar de alguns tiros de sorte (Jesus o ano passado por exemplo) não existe organização e definição clara de funçoes e responsabilidade.