domingo, 14 de novembro de 2010

Os Rapazes Sem Nome

Os Rapazes Sem Nome foram ontem ao Seixal, quando no Domingo, não foram à Luz.
O porquê de terem ido ontem ao Seixal e de o Record ter conseguido inclusivé uma foto é revelador de que algo se passa e é exigível. Mas não seria mais exigível ter sido no Domingo?
Mostrar que os jogadores, treinadores e estrutura do futebol do Benfica tem uma responsabilidade e que os sócios, podem, a qualquer altura, exigir essa responsabilidade?

Não estou contra a acção de ontem. Peca por tardia, mas servirá para avisar certos meninos de que estão num clube com responsabilidade, história e tradição. E por isso, devem ser chamados à razão, quando a isso se exige.

Os Rapazes Sem Nome vão para todo o lado com a equipa. São eles que cantam nos estádios pelo nosso clube. Sejam ou não ilegais, têm o direito (mais do que ninguém) de exigir brio. Não deverão ser tratados, como o pateta do Bernardo Ribeiro como "bichos", porque os há em todo o lado. Se os Rapazes Sem Nome são bichos e não usam bolas de golfe, o que serão os outros?

Seja como for, a razão está sempre do lado dos adeptos, seja ela boa ou má. Porque são eles, verdadeiramente que vibram com o clube...

6 comentários:

Pedro disse...

Não foram no domingo pq provavelmente estavam de regresso a Lisboa vindos de Palermo...

O Record ter uma foto não quer dizer nada, é natural os jornalistas estarem presente no centro de estágio do SLB e ao verem um grupo grande a chegar tiraram fotos.

Gostei da atitude. A mostrar desagrado com quem de direito e sem violência.

Ginha disse...

Exactamente Pedro...Segundo parece os jogadores chegaram á Luz eram 2 e tal da manhã, e nós apenas chegámos eram 3 e 20 a Sta Apolonia...

Ninguém lá foi ontem numa de violencia!Fomos apenas e como muito bem diz o Mister D, mostrar a todos que quem veste a nossa Gloriosa camisola têm que ter responsabilidade e honrar a nossa história!!!

aj disse...

Mas como diz o nosso lema temos hoje mais que nunca ser UM POR TODOS E TODOS POR UM , isto de andar a ser sempre ROUBADO vai ter de ser BASTA ,BASTA , BASTA ...

Força NO NAME BOYS o Benfica PRECISA de vos quer queiram quer não ,nem que seja para dar uns açoites nuns GRUNHOS SELVAGENS GATUNOS E LADRÕES do desporto em portugal


PS:Continua a ROUBALHEIRA ao S.L. Benfica , foi no Gulpilhares – Benfica [hóquei] ,foi no ladrão em [basquetebol] e foi hoje na luz em [andebol ] com os viscondes gay . E vergonhoso o que fazem ao clube S.L. Benfica estes VENDIDOS E MAFIOSOS do APITO por isto e muito mais….

Vermelhusco disse...

Ainda bem que foram la. Os jogadores, equipa tecnica e direccao precisam de sentir pressao dos adeptos.

Chumbi disse...

Também gostei que tivessem ido! Alguns apertos até eram bem dados!! De destacar hoje no estádio a atitude apoiando a equipa do inicio ao fim!

VHugo disse...

As bolas de golf já chegam a GUimarães!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/mais-uma-jornada.html