terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pelo menos o David Luiz já teve de falar...

A ida da rapaziada ao Seixal já teve, pelo menos, um mérito público: David Luiz já teve de dizer qualquer coisa e tirar aquela tromba de contrariado...

25 comentários:

Algarviu disse...

cada um convence-se do que quer...

L. disse...

que asneira. pareces aqueles leitores que acreditam em tudo o que vêem nos jornais. melhor! o historiador que parte da conclusão para a investigação, e não o contrário...

inespugnabile disse...

L., tenho pena de ti. Deves ser um daqueles tristes que mais não sabe do que dizer mal dos outros...

xenrik disse...

Tu é que és triste por apoiar a invasão e interrupção de um treino à porta fechada.

Gosto mt dos teus posts, mas neste discordamos totalmente.

Saudações,

Xenrik

inespugnabile disse...

Não houve invasão, considerando que as portas foram abertas.

Só tenho pena é de lá não ter estado. Pensas que esta merda de levar 5 nas Antas e parecer que jogam para gozar com um gajo não lhes deve ser atirado à cara?

xenrik disse...

Concordo que deve ser atirado à cara. mas nunca com este tipo de atitutes. Tens mil e um momentos para abordar um jogador ou o treinador, sem ter de entrar por um treino a dentro.

Esperas que o treino acabe, entras pelos balnearios agarras o David Luiz pelos colhões e apertas, qd o gajo estive dee olhos bem abertos, podes dizer o que te vai na alma. No fim aperta mais um pouco e pede-lhe que assobie o hino do benfica. :)

(obviamente estou a brincar)

Mister D disse...

Meu caro xenrik,

Noutros clubes e noutras ligas, costuma resultar invadir um treino dos meninos (que, ao contrário de outros clubes, têm tudo, inclusivé um salário mais do que digno e pago a horas) para lhes fazer ver quem efectivamente manda no clube e tem razão.

O óbvio da acção de sábado teve o condão de fazer ver a quem está na estrutura do futebol do Benfica que o tempo do gozo acabou.

Ginha disse...

Xenrik...não sei se foste ao Dragão! Nem sei se vais á bola quando chove e faz frio!!! Eu fui e sei...Sei o que é ter que arranjar força para gritar BENFICA entre 50 mil FDP que nos odeiam quando esou a levar 5!!!E olha que custa...

Ninguém interrompeu treino nenhum!!! Ninguém foi incorrecto para ninguém!!! Apenas se falou e acredita que é com estes gestos que os jogadores percebem a responsabilidade que é vestir a nossa camisola!!!

Foste á Luz domingo??? Se não fossem os NN sabes o que aquilo parecia????Um velório caralho!!!!! Só que para NNós o BENFICA nunca vai morrer!!!

J G disse...

:)

Algarviu disse...

O Vitor Santos (o Bibi dos tempos do Vilarinho) também fez algo parecido.

xenrik disse...

Bem lembrado algarviu. lol

Ginha, uma pergunta: qts euros já pagou o SLB de multas por objectos atirados para dentro de campo, uso de material pirotecnico e mau comportamento dos NN? Muitos dos comportamentos dos NN envergonham mts adeptos do Benfica, não te esqueças.

Nomalmente assisto a uma média de 25 jogos por ano. Esta epoca não vou a nenhum jogo fora(campeonato), o meu boicote é mais forte do que o da Direcção. é uma medida em que acredito piamente.

Mister D, qual é o passo seguinte? Perseguição automovel? Ameaça de tiros nos joelhos? Very light por baixo do carro do treinador ou dos jogadores?

Get real.....

Saudações,

Ginha disse...

Xenrik...Tens razão quanto ás multas mas pagamos com apoio! Eu sei que para ti é fácil assobiar o Peixoto mas viste a camisola que ele tinha vestida? Não reparaste? E não te respondo mais pois para mim não há mais nem menos benfiquistas mas...não fales em casos dos Super Dragões! Fica te mal! Já pareces o speaker da Luz no domingo a gritar Benfica 4 Visitante...

Mister D disse...

Meu caro xenrik:

"Concordo que deve ser atirado à cara. mas nunca com este tipo de atitutes. Tens mil e um momentos para abordar um jogador ou o treinador, sem ter de entrar por um treino a dentro."

Já agora, podes dizer apenas um, porque para os outros mil é pedir demais??

Ginha disse...

se isto fosse o facebook punha Gosto no ultimo comentário do Mister D!

Astutillo Malgioglio disse...

Pois eu esperava outra atitude do rapaz no relvado. Se tão pensativo ficou com o que se passou no sábado, pensei que tivesse colocado a mão na consciência. Tem que dar mais, muito mais.

inespugnabile disse...

Pá, o Ginha não era aquele comentador que aqui passava a atacar-me, dizendo que eu atacava os NN?

Ginha, já sabes que não, não é? EHEH

um abraço a todos e fico satisfeito de ver que ainda há quem perceba o papel que o maior grupo organizado de sócios do Sport Lisboa e Benfica tem no dia a dia do clube.

xenrik disse...

Mister D, há dois anos o David Luiz foi abordado no Kubo. Esse foi um bom momento. Até surgiu um mail, creio que dos NN(corrige-me ginha se estiver enganado), sobre vigilância do cumprimento do codigo de conduta por parte dos jogadores, tudo devido às saidas nocturnas.

Ginha nem sequer sei assobiar. :) nunca apupei um jogador com o manto sagrado. (a não ser à frente duma TV)

Saudações,

Mister D disse...

Xenrik, eu sei que tu sabes que o David Luiz foi abordado no Kubo há dois anos. E por acaso, sabes como é que o David Luiz respondeu a quem o abordou no Kubo há dois anos? Eu sei, e desde essa altura, esse menino deixou de ter todo e qualquer crédito que ainda lhe dava quando vestia a camisola do Benfica. E sabes porquê? Porque não se dá ao respeito e cospe várias vezes no prato que lhe dá de comer!

Sabes quem foi um dos jogadores que não gostou e começou a crescer para os adeptos (sim, são adeptos) que foram ao Seixal no sábado? Adivinha lá...

E ainda assim, continuas sem me dar um momento para se abordar jogadores ou treinadores, sem ter de entrar pelo treino adentro...

Ginha disse...

Tens razão Inespugnabile...Lembrei me dum post antigo que pensava que tinhas sido tu a escrever...Fui ver ontem e vi que tinha sido Giuseppe Morabito...FOI ESTE...

http://ndrangheta.blogspot.com/2010/08/negociatas.html

As minhas desculpas...

Ginha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MS disse...

So meias palavras, recuos a meio de afirmacoes, codigos. Parece o FCP dos pequeninos.
Que disse o DL no Kubo?
Se DL e assim tao filho da p***, em que se baseia isso?
Quem cresceu para os adeptos no Seixal?
Insinuacoes e meias palavras sao actos cobardes. Nem ao Octavio ficam bem.

Mister D disse...

Ao Octávio, tudo fica bem. A esses e aos gajos do FC Porto. Não é preciso ser-se muito esperto para ver o que está escrito. Não são meias palavras. São actos concretos os que estão descritos mais acima.

Obviamente que se estamos a falar do DL, foi ele que "cresceu" para os adeptos, daí ter vindo falar na 2ª para apaziguar o que quere que seja.

Obviamente que o DL não terá convidado ninguém para cear, quando saíu do Kubo e foi repreendido.

Meu caro MS, cobarde será mais alguém e não este que lhe está a escrever!

MS disse...

Assim sim, Mr D, estamos entre benfiquistas e se nem aqui podemos chamar os bois pelos nomes estamos mal.
Tiro (e como) o meu chapeu!

xenrik disse...

Mister D, o momento de abordar algum "jegador" é exactamente qd não cumpre os regulamentos internos e código de conduta. Ou seja, noitadas no Kubo, mesmo que esteja lesionado(como era o caso na altura). Mas tens mais: à entrada para o treino, à saida do treino, qd te cruzas com ele no shopping, pela TV com comunicados da claque, mails, cartas, comentários nos perfis das redes sociais desse jogador, etc.
Se os adeptos conseguem autografos, não conseguem trocar 4 dedos de conversa? Não vais pedir autografos durante a realização do treino, pois não?

MS, não são só benfiquistas que lêem este blog.

Saudações,

Astutillo Malgioglio disse...

Xenrik, talvez o facto disto se ter passado dentro de Centro de Estágios em dia de treino à porta fechada tivesse um objectivo muito simples: que ninguém, além dos itervenientes, tivesse conhecimento do mesmo.

O problema é que meio Mundo vai especular sem ter presenciado nada.