sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Induzido em erro?

Talvez tenha sido induzido em erro pelo "Record" - é o que dá ter deixado de ler "A Bola" e o café aqui em baixo ter o "Record" - no caso Dani. Esclarecerei isso e durante o dia de amanhã aparecerei por aqui. Se for verdade - que o caso foi resolvido a favor do Atlético de Madrid -, confirma-se que fiu enganado pelo "Record" e que reagi intempestivamente - ou seja, sem consultar quem devia ter consultado...-. Mas tal só altera essa questão. Tudo o resto é verdade e os negócios que fizémos com o Atlético são todos ruinosos (ao porto foram os gajos a correr pagar o Paulo Assunção, com medo que a FIFA lhes caísse em cima... )!
Mais não escrevo. Cada um que faça o que entender...

6 comentários:

pv disse...

O Oblak também já foi desmentido pelo Benfica...

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicado_121110_69151.asp

inespugnabile disse...

O Oblak já foi e atempadamente. Voltou-se ao preço normal e dado a tempo e horas... Mas não foi só o Record. O Jogo também o referia e "A Bola" não sei... deixei de ler.

É normal que andem preocupados!

Pedro disse...

"É normal que andem preocupados!"

Quem?

Bon Vivant disse...

Caro inespugnable: estou completamente de acordo qd diz que os negócios feitos com o Atlético de Madrid tem sido ruinosos para o Benfica, pois tem saído sempre a perder, tanto financeiramente como desportivamente.
Qd o corrigi anteriormente foi apenas com o intuito de o informar que há noticias que afirmavam o contrário do que diz sobre o caso Dani. Mais curioso se torna qd o relatório e contas 2009/2010 inclui essa verba, mesmo sem saber do desfecho do caso.

Saudações Benfiquistas.

xenrik disse...

Continuo sem perceber as contas.

Gastaram afinal como se dividem os 17,6 milhões que gastaram no jara, gaitan, roberto e oblak?


Saudações,

Xenrik

Mentiroso disse...

O que se passa com dois dos mais sonantes reforços do Benfica desta época?

Alípio integra o plantel dos juniores mas ainda não jogou um minuto sequer pelo Benfica. Por sua vez Rodrigo jogou apenas uns breves minutos pelo Bolton.

Dez milhões de euros investidos com retorno zero.

Ou foi mais um tiro no escuro de LFV ou, pior do que isso, confirma-se que entraram ambos no pacote Di María propositadamente para baixar os valores da transacção. Sendo assim, por quanto foi vendido Di María?

Ainda há quem defenda que este foi um bom negócio para o Benfica?

E agora, que fazer aos dois emplastros que nuestros hermanos nos impingiram?