domingo, 7 de novembro de 2010

Para já só tenho isto a dizer

Se Jesus acha que apanhámos 5 porque o Hulk esteve inspirado, então estamos bem fodidos!!!

5 comentários:

Pedro disse...

Nem mais. Alterar drasticamente a estrutura defensiva da equipa por causa de um gajo como o Hulk é, para mim, assustador e revelador q afinal, Jesus, não é aquele sagaz treinador q pensava.

último! disse...

Assim de cabeça, não sei se será assim tão errado, o Hulk está no primeiro golo e nos dois últimos, nem tenho coragem de ir ver os outros, depois do primeiro golo tudo ficou complicado e o cabrão do Hulk esteve bem para nosso mal

Passaralho disse...

Jesus, fez muita coisa boa no ano passado. Também fez alguma cagada.

Este ano, como é um vaidoso de merda, está acompanhado por vaidosos de merda na direcção, e os jogadores andam com uma vaidade de merda e não estão a jogar como no ano passado, dá mais nas vistas.

Para não falar nos adeptos, que são uns cagões como o Jesus.
EnDeusam os meninos, os treinadores, não se pode chamar nomes nem fazer exigências aos meninos, nem ao treinador porque foi campeão com uma equipa de estrelas e perdeu só 4-1 com o Liverpool de rastos... Enfim...

Fosse ao contrário, ou até nas osgas, e vocês viam a bela recepção que essa comandita de comedores (equipa técnica e direcção, principalmente, e alguns jogadores) tinham levado quando chegassem aqui acima.
Mas não! Os nossos meninos são uns artistas danados, não podem ser chamados à pedra.
O sistema e os árbitros e o youtube é que são os papões, coitadinhos...

Haja vergonha na cara e enDeuse-se o CLUBE. Digam o que disserem dos andrades, e eu digo muito, ali não se brinca. Com ou sem ajudas, trabalha tudo para o mesmo: para o CLUBE. Não há individualidades. Nem treinadores, nem jogadores, nem merda nenhuma. Só o cabrão do papa chiclas, pelo estatuto e currículo que tem e foi ganhando ao longo dos anos, se permite desviar um pouco disso e, mesmo assim, sempre na defesa do clube, evitando protagonismos.

No Benfica não. Não se pode dizer mal dos meninos, coitadinhos.


Nota final: JJ assinou ontem a sentença dele. E sinceramente, ainda bem.
Sempre me fez espécie a dependência que se 'criou' no ano passado de um gajo que não sem valores, vaidoso, ganancioso e que não tem nenhum problema em nos mandar foder e ir treinar os andrades se o deixarem.

Obrigado por tudo o que fez no ano passado, pela grande equipa que teve ao seu dispôr, pelo Ramires que tanta falta faz, mas é um cagão, um borrado de medo.
E isso meus senhores, não nos serve.
Isso e a soberba de responsabilizar o boneco da Marvel pelos seus devaneios, pela sua cobardia, pela sua burrice.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

p.s.: pelo Benfica, não tenham medo de lhes bater. Fisicamente, se fosse preciso e possível, não faria mal nenhum também.

Ricardo disse...

Confere

JNF disse...

Pior que a incompetência táctica e mental demonstradas ontem, só mesmo a incapacidade em reconhecer o erro. Burro.