terça-feira, 9 de novembro de 2010

Peço desculpa

Sem querer tirar os holofotes dos importantíssimos posts do inespugnabilie, tenho de dizer isto:

Tendo vindo a deixar várias críticas ao trabalho de Jesus desde há uns tempos para cá, acho uma verdadeira monstruosidade a SAD do Benfica enviar qualquer sinal que aponte para o despedimento de Jorge Jesus.

Sei que sacudir a água do capote é o modus operandi do presidente mas já chega, não?

Jesus cometeu erros em barda? Sim! Mas já provou o seu valor. E aquilo que ainda não tem terá de ser o Benfica a dar-lhe. Experiência ao mais alto nível.
Formar treinadores, bem como dirigentes, é mais uma política que o Benfica não segue há anos e depois admira-se que outros sejam mais competentes.

E por falar em sacudir em água do capote:

Vi Rui Costa e João Gabriel ao lado de Jorge Jesus no dia do massacre.

Contínuo à espera de uma palavra que seja daquele que um dia disse ter sido ele a escolher Jesus, o homem das conversas pela madrugada, o seu vizinho, aquele com quem trabalhava por telepatia.

A coragem está no ADN do Benfica senhor Presidente!

6 comentários:

Carlos Alberto disse...

É isso mesmo caro Cosimo Damiano e digo mais, se nos unirmos agora, se dermos ao Jesus o que ele merece que é apoio vamos colher lá à frente os frutos disso. Jesus é (e provou-o o ano passado) o segundo melhor treinador do Mundo, e, se nos lembrarmos de como estava à um ano o melhor do mundo em Italia e de como ele 'papou' tudo no final da época podemos ter uma ideia do que poderá vir se fizermos as coisas bem feitas.

A ultima vez que o Vieira adoptou uma atitude populista destas trocou o actual seleccionador nacional Grego por um treinador de luta pela permanência Espanha.

A não ser claro que queira ir buscar o seu amigo Jesualdo. LOL (Ironic @ fear mode)

Saudações Benfiquistas

Master Groove disse...

"A coragem está no ADN do Benfica senhor Presidente!"
BRUTAL!
parabéns
..
BENFICA, BENFICA, SEMPRE.

Abraço,
MG

mastergroove2010.blogspot.com

VHugo disse...

Agora é levantar a cabeça e vencer os jogos que faltam e aprender com os erros cometidos esta época!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/e-brincadeira-da-lpfp.html

@rucci disse...

o jesus está a cumprir a sua promessa para este ano, como aliás bufou no pós massacre na casa do seu padrinho:..."há outros objectivos para ganhar este ano"...torneios e taças quis ele dizer.
o bufão já lhe prometeu devolver os 500.000 do BPN em troca do campeonato e o ex-JJ resignou-se.
não merece estar no benfica!

Astutillo Malgioglio disse...

A política comunicacional do Clube nem sempre funciona da melhor maneira, como o Mister D exemplifica de tempos a tempos, mas a do Presidente parece estar sempre trabalhada ao pormenor. Não só sacudiu a água do capote como ainda conseguirá, no dia em que as coisas melhorarem, puxar a si os méritos da manutenção de Jesus.

EK disse...

O LFV é um mestre em quase tudo o que faz. Falta-lhe é acertar no futebol. E tem o Rui Costa mesmo ao lado para ensiná-lo.