quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Renascer

Dias depois de estar absolutamente desfeito com o passado Domingo, venho abordar duas ou três questões:

1- O "aviso" que me foi dirigido pelo capo Mister D. Gostei que me tenhas posto ao nível do JJ. A opinião mantém-se. O nojo não tinha condições físicas NATURAIS para apresentar aquele ritmo de jogo. Ponto final. Mais, a palavra "aviso" encerra em si uma putativa consequência para o não cumprimento do mesmo, espero sentado para ver...

2- Acham coincidência que uma brigada anti-doping da UEFA tenha aparecido no Seixal no dia seguinte ao jogo com o Lyon? Eu não. Muito menos sabendo que quem está na direcção dessa brigada é o antigo médico do nojo, Domingos Gomes.

3- A merda toda que foi feita na pré-época e amplamente denunciada aqui, vem agora ao de cima. Lanço apenas uma questão de índole maniqueísta: Quem é o "mau" e quem é o "bom"? Eu tenho muitos nomes...

De resto, pouco há para dizer neste momento. Temos de apoiar os jogadores e mostrar à Direcção e ao Treinador que os Benfiquistas percebem mais de futebol do que possam pensar. Ah, mais importante, é encher a Luz no Domingo.

Viva o Benfica!!!

14 comentários:

Pedro disse...

Piazza, não é natural mas é usual. Tal como as arbitragens manhosas e todas as jogadas de bastidores daquela merda de clube. E nunca fazemos nada de relevante para mudar isso.

Se a isso juntarmos os nossos erros próprios temos a explicação para uma noite de sofrimento atroz!

jbs disse...

Só um comentário - fui só eu que reparei que o monstro verde tinha a língua azul? Logo antes do início da segunda parte, mostraram o clube corrupto a aquecer em campo, e fizeram um zoom ao rapaz, e ele claramente tinha a língua azul. Lembrava o Meireles, numa famosa foto que andou a circular.

piazzanuova disse...

Pedro, que é usual sei eu. Mas não me permito pensar ao nível daquela escumalha. Sim, fui ingénuo. Mas prefiro a ingenuidade à corrupção de valores, por isso posso-lhes cuspir honradez cada vez que me dirijo àquela escória.

Abraço.

Mister D disse...

Meu caro piazza,

Achas que é enchendo uma vez mais o estádio que se mostra que os benfiquistas percebem mais de futebol do que treinador e direcção possam pensar?

A Luz deve encher, independentemente de resultados negativos ou positivos. É esse o espírito que rege o nosso clube e outros grandes da Europa. O que eu acho mal é que hajam bilhetes a 20 e 25 euros para sócios, para se ir ver a Naval, que está em último no campeonato.

Quanto às questões físicas naturais e ritmo de jogo, não te peço para veres o jogo outra vez (porque seria um martírio), mas nota apenas a vontade de uns e de outros, para além do tipo de jogo de cada uma das equipas, para veres que se calhar o nojo não precisou de apertar muito.

Como é óbvio, é imperioso que a Luz encha no Domingo. Como é imperioso que ganhe e goleie.
Veremos se a viagem a Angola não se fará notar...

Abraços,

Mr. Shankly disse...

Portanto, na tua opinião o Porto jogou dopado?
E a brigada antidoping, liderada por um portista, prejudicou-nos deliberadamente porque nos impediu de nos doparmos também, é isso?

Estou abismado. para não dizer enojado. E não é com a língua azul do Hulk.

Passaralho disse...

Continuar com esse tipo de desculpas, perdoa-me, não nos resolve nada.

Se resolvermos os nossos problemas, internamente, se funcionarmos como deve de ser, não há árbitros nem doping que nos páre.
Sabes que é assim, sabemos que é assim e temos provas de que é assim.

O resto, mesmo que tivesse algum peso relativo, são fait-divers para entreter os ceguinhos.

p.s.: o maior doping deles é, há muito tempo, a vontade e o querer. A forma profissional e a entrega que colocam em campo. Sem isso, não há amarelinha ou azulinha ou verdinha que lhes valha. Nem a nós.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

piazzanuova disse...

Pessoal, não vou tecer mais comentários acerca do doping. É abrir uma caixa de Pandora em que TODOS sairão chamuscados.

Não quis de maneira alguma branquear as MUITAS responsabilidades que JJ, direcção e alguns jogadores tiveram na "débacle" de Domingo.

Esta viagem a Angola marcou o ponto final na gestão de Vieira.

"Mandato desportivo"...vai mas é passear!

Pedro disse...

"temos provas de que é assim."

Quais?

Mr. Shankly disse...

"Pessoal, não vou tecer mais comentários acerca do doping. É abrir uma caixa de Pandora em que TODOS sairão chamuscados."

Fazes mal. Se sabes, e se tens provas de que há doping generalizado tens a obrigação de divulgar. Aliás, és conivente com um crime se não o fazes.

DeVante disse...

A brigada anti-doping não foi para nos impedir de dopar...

Foi sim um sinal claro enviado à corrupção que eles podiam dopar à vontade!

Custa perceber isso?

Mr. Shankly disse...

DeVante, não há paciência. Um controlo antidopiong a uma equipa é um sinal que a outra se pode dopar? Ridículo.

Repito: se sabes alguma coisa deita cá para fora. Se não sabes, é nojento o que fazes.

piazzanuova disse...

Shankly, percebo a tua indignação e vou ser o receptor dos teus insultos.

Podendo,contava. Mas não posso. Tive aquilo a que se chama um "lapsus linguae", só que escrito,e agora não dá para voltar atrás

Peço-te desculpa.

Um Abraço.

Mr. Shankly disse...

Se não podes porque te ameaçaram fisicamente a ti ou à tua família, respeito. Se é para defender o Benfica, acho inaceitável.

Não tens que pedir desculpa, estamos só a conversar. Um abraço

xenrik disse...

Controlo antidoping em todos os jogos. Dois jogadores de cada equipa por jogo. 1 por sorteio, outro por indicação da equipa adversária. Sangue e urina. Tudo na presença de um delegado de cada equipa, delegado da liga e medicos da autoridade antidoping.

Isto já devia ter sido pedido e publicitado pelo gabinete de comunicação do clube. Fazer disto uma bandeira na verdade desportiva.

Quem não deve , não teme.


Saudações,

Xenrik