segunda-feira, 30 de agosto de 2010

(aos 60 minutos do jogo da Figueira da Foz)

"Temos dois clubes: o nosso e o clube onde estão os nossos amigos. No Sporting estão amigos meus, logo sofro pelo Sporting"
"Não contratámos Domingos porque não queríamos enfraquecer um clube amigo."
Entrevista do presidente do Porto ao Expresso, dia 15 de Agosto de 2010.
Meus caros, quando acabei de ler a entrevista percebi bem a merda que Luís Filipe Vieira tinha feito quando, contra todos os conselhos de quem percebe qualquer coisa do exercício do poder, apoiou Fernando Gomes para a Liga. Até porque "Roma não paga a traidores..."
Vendo como começou o campeonato, com roubos sucessivos a favor de Porto, Sporting e Braga e com o Glorioso espoliado em, pelo menos, 6 pontos, o que é que os nossos dirigentes pensam fazer?
O silêncio é a arma dos imbecis!

6 comentários:

Rui Bahute disse...

bom blog! gostaria de saber se gostaria de colocar o meu blog na sua lista?

Abraço

inespugnabile disse...

o mister d é que sabe. mas penso que há aqui uma política de reciprocidade

L. disse...

nao faz sentido.

com ou sem apoio de vieira, fernando gomes seria presidente da liga. isto é absoluto.

e sem apoio de vieira, certamente, as coisas seriam ainda piores.

quanto a fazer barulho... enfim, o ano passado nao fizemos barulho e as coisas nao correram mal. ha dois anos fartamo-nos de fazer barulho e fomos roubados a força toda... veremos se isto continua. mas nao se ganha nada em peixeirar.

VHugo disse...

o L. tem razão, não seria LFV que não deixaria Fernando Gomes ser presidente, mas se não fosse este seria o Cretino do Nacional...Venha o Diabo e escolha!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/que-se-passa-no-nosso-clube.html

Manuel disse...

A mim preocupa-me mais andar a deitar dinheiro fora para criar aiários e, mais grave, muito mais grave, emprestar ao Bolton.
Isso é que me preocupa.

hyrtgfklsdlk disse...

E os dopis primeiros golos do Sportinf frente à Naval foram marcados com a ajuda de quem ?
Não me digam que foi do Espeirito Santo??...