sábado, 21 de agosto de 2010

ROBERTO

Quem não ganhou não foi o Roberto, mas quem perdeu, foi ele.
O SLB tem que explicar os contornos da transferência e, enquanto não o fizer, apenas direi o seguinte:
Alguém meteu dinheiro ao bolso! Muito dinheiro!

Saudações Benfiquistas

12 comentários:

David disse...

Dinheiro ao bolso?

nahhh....lá era "ele" capaz disso.

k2ou3ou4 disse...

Tou curioso para saber essa história. E já agora se não fosse incómodo, tirem-mo da baliza já.

Mentiroso disse...

Os quatro equívocos deste início de época


1.º - A venda de Di María e Ramires por valores abaixo das cláusulas de rescisão;
2.º - A manutenção da titularidade de um guarda-redes que necessita de um aturado trabalho técnico no capítulo dos cruzamentos antes de entrar na equipa;
3.º - A insistência na titularidade e na manutenção em campo durante 90 minutos de Cardozo;
4.º - A apatia e incapacidade de Jorge Jesus de ler o jogo, de decidir bem e de mudar o que está mal no decorrer do jogo.

looking4good disse...

Muita gente deve ter ficado a ganhar com a contratação deste Roberto... dêem-no ao Cascalheira. Benavente ou Mogofores...
Ver o treinador a defendê-lo é sinal de que o Benfica ainda vai continuar a perder jogos por culpa dele. Eu diria que já não é culpa dele mas sim do Jesus.

Mas uma coisa é certa Jesus sempre fala verdade. O Roberto é um guarda-redes que dá pontos ... aos adversários!

"O Conspirador" Mário A. Oliveira disse...

O culpado de tudo isto acaba por ser Jesus. Foi ele que manteve a aposta em Roberto, sabendo que toda a comunicação social lhe iria cair em cima. Era certo que, ao mínimo erro, toda a gente iria cair em cima do Roberto. Faltou-lhe humildade para admitir o erro e sensibilidade para defender o seu próprio jogador.
Não tinha sido erro nenhum em retirá-lo, após o jogo com o FC Porto. Na altura, disse mesmo isso. E depois, quando tudo estivesse mais calmo e propício para o regresso do Roberto, logo se via.
Agora, espero que Jesus tenha aprendido com o erro e que o emende já no próximo encontro.

VHugo disse...

Roberto Fora da baliza já. Será preciso levar uma faixa para a entrada do Seixal?


http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/chegou-altura-de-parar-com-brincadeira.html

MS disse...

Estranho o valor pago por Roberto.
Tao estranho como Jesus perder uma pequena fortuna na falencia do BPN, ganha apos anos a treinar Moreirenses, Felgueiras, Belenenses e afins, tudo clubes conhecidos por pagar bem e a tempo e horas.

Cefas disse...

Caros benfiquistas,

estamos todos em estado de choque. Até o próprio roberto ficou em choque quando viu o valor pago por ele. O presidente tem de explicar como parte para um negócio em que o guarda redes não vale mais de 2MC e paga 8.5 Euros.

Atenção se prestarem atenção aos jornais espanhois, o presidente do Atlético é constantemente acusado de não saber negociar. Imagino se soubesse.

É importante perceber como se destrói a melhor equipa do Benfica dos últimos 20 anos, em apenas 3 meses e ninguém explica nada.

último! disse...

Pergunto, porque razão agora alguém teria de vos explicar o negócio ou seja só querem explicações porque o homem não aguenta a pressão e se aguentasse?

Bem, não interessa eu explico parte do passe foi direitinho para os bolsos de quem mereceu e eu acho justo, foi a maneira de premiar o nosso treinador pela época magnifica, eu concordo com isso e vocês?

Manini di Vata disse...

Caro último!,
Não, não concordo! Para que é que servem os prémios? Se querem premiar um funcionário, façam-no. Claro, limpinho e com recibo passado. Não a comprar guarda-redes de merda!

JVG disse...

BPN diz-vos alguma coisa?

último! disse...

Manini, o LFV é contra prémios os do Jesus estavam no contrato, eu tb sou contra, prémios por terem feito aquilo para que são pagos?!?

Jogar no Benfica já deveria ser prémio suficiente