quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Urreta

Analisando o início de época, alguém teria, fosse eu director desportivo ou presidente, de explicar muito bem a dispensa de Urreta...

12 comentários:

VHugo disse...

Pois é...


http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/liga-dos-campeoes_25.html

Pain disse...

Admitindo que eles não foram os responsáveis pela dispensa?

Pain disse...

Lendoiro não é o grande amigo do Pinto da Costa? Fazer negócios com essa gente dá mau resultado... Promessas quebradas...

EK disse...

Epah... Eu já nem falo desse gajo!

MS disse...

Acho uma decisao perfeitamente aceitavel caso houvesse alternativa melhor no imediato. O rapaz pode desenvolver na Corunha e voltar melhor jogador. Sao opcoes que quem dirige tem o direito de tomar.
Mais estranho acho o caso dos jogadores do Benfica que sao ostracizados apesar de termos pago transferencia e continuarmos a pagar ordenados, os ja tao falados 8,5 milhoes por um GR com apenas vinte e dois jogos na primeira divisao na sua carreira inteira e que nao era opcao no seu clube, a inaccao asfixiante no caso Mantorras em que se continua a assobiar para o ar e a fingir que esta tudo normal.

VHugo disse...

Bem lembrado MS...Que irá acontecer ao Mantorras?



http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/hoje-fala-se-em-doni.html

Mentiroso disse...

A dispensa de Urreta não lembra a ninguém. Não temos um único extremo no plantel e já gastámos 37,5 M em oito aquisições.

ricardo disse...

a mim teriam de me explicar pq nao foram buscar o doni k viria barato ou por emprestimo e tinham mais 8.5 milhoes para outros jogadores k fossem mesmo bons entrar no onze sem duvidas.
toda a gente ficou espantada com esta contrataçao no inicio agora k toda a gente o conhece é a chacota do pais inteiro até mulheres k nem gostam de futebol ja falam no roberto.

VHugo disse...

Toda a razão Ricardo, ontem tive de aturar a minha namorada e a mãe dele que são portista, mas que não vêem futebol a gozar comigo por causa do franguerto


http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/zenit-eliminado-da-champions.html

JJD disse...

"ontem tive de aturar a minha namorada e a mãe dele "

Entao mas é namorada ou namorado ?
heheheheh sem preconceitos :))) lollllllllllll

SLB4EVER Rumo*****

Constantino disse...

Bom da minha parte contentava-me mais se me explicassem o ostracismo a que foi votado o Yebda. No que toca a Urreta sou sincero: é verdade que o puto é extremo esquerdo e o camandro, mas esta loucura toda com ele deve-se a 1 só jogo, aquele com o fcp. Aliás desde que esta no SLB fez 2 jogos à Homem, com o braguinha do JJ lá na pedreira e esse com o fcp. O melhor exemplo do que ele foi enquanto representou no SLB é que toda a gente fala que ele só fez 1 jogo na epoca passada, mas isso não é verdade, ele também jogou com o nacional para a Taça da Liga. brilhou foi tanto que ninguem reparou que ele foi titular mas aos 70 minutos já estava com o cagueiro alojado nos bancos da Recaro. Portanto, isto tudo para dizer: o Urreta não resolveria enhum dos problemas do SLB. Contudo, na minha singela opinião, Yebda era o homem indicado ara assumir o lugar do Ramires (alguem que veja uns videos do Le Mans para se aperceberem da posição dele)

VHugo disse...

O que faz um erro ortográfico JDD loll