domingo, 1 de agosto de 2010

O que é preferível?

Ter Robinho e pagar-lhe 5 milhões de Euros por um ano de salário ou comprar um jovem de 19 anos do Real Madrid B por 6?

13 comentários:

Rosmano disse...

Obviamente que o Robinho! Mas pergunta-te se essa oferta do City nao traria agua no bico...
Nomeadamente o direito de opcao sobre o David Luiz ou a negociacao da compra do David Luiz por valores abaixo dos pretendidos pelo Benfica!

O Robinho pode ser fantastico mas nao quero o David Luiz a sair do Benfica esta epoca.

Luis Rosario disse...

São ambas más opções, na minha opinião.

Rodrigo não faz sentido nenhum ser contratado, mesmo sendo o maior talento do mundo, porque não jogará esta época, teremos o nosso ataque entregue provavelmente a Kardec em 2011/2012, se Cardozo sair, e temos em casa um Nelson também com potencial imenso.

Robinho implicaria custo salarial ainda incomportável para o Benfica ou partilha de salário com MCity provavelmente com guia de marcha de Ramires ou David Luiz para Manchester em 2012.

Para mim, Simão, Reyes, Elano seriam qualquer deles as soluções mais interessantes para optimizar o nosso plantel este ano.

Mais miudos é que não me parece a melhor opção para o reforço desportivo (a não ser que não se queira efectivamente ter grandes aspirações europeias).

madne0 disse...

Sendo um céptico no que toca à compra do Rodrigo, ainda assim prefiro-a ao Robinho. Um brinca na areia que é ao mesmo tempo um cancro no balneario? Não obrigado.

JNF disse...

Nem um nem outro. Sem questionar o valor do Rodrigo, já temos seis avançados, para quê o sétimo? E qual o interesse de ter um jogador como Robinho que viria para Portugal por pouco tempo, a ganhar milhões e a desequilibrar um balneário?

abidos disse...

A pergunta está mal feita, pois o Robinho foi colocado nas negociações do David Luis, e só vinha por empréstimo de um ano.

Portanto a pergunta correcta seria: preferem o Rodrigo, ou o Robinho somente durante uma época(pagando os ordenados), e ficar sem o David Luis por 32 milhões?!!!

O Rodrigo vai ser a opção ao Gaitan, na selecção jogou no centro, porque na esquerda estava o Pacheco do Liverpool...

bailarino disse...

O robinho por emprestimo, nao obrigado. Nem ele nem outro nas condicoes dele. Virem para cá de passagem, com a cabeça noutro lugar, com um ordenado muito acima do resto, não vejo vantagens. OK, a nivel desportivo era uma mais valia brutal, mas iria tapar um dos nossos jogadores (neste caso o gaitan). Prefiro comprar alguem que possa crescer no clube ou algum consagrado mal aproveitado (como aimar ou saviola) do que investir dinheiro numa truta destas.
Quanto ao roberto, não o conheço para saber se é bom ou mau. Mas se ele é para jogar na frente (avançado) já temos tanta gente, para quê mais um? além de que ele sendo jovem tem de jogar... Não percebo investimento mas o LFV há-de explicar (ironia).

Abraços

JediVermelho disse...

lfv explicar?delapida"

JVG disse...

Nem um nem outro.
Avançados, já temos com provas dadas.
Insubordinados, também não precisamos.
Saudações.

chefe disse...

Nem uma coisa nem outra

Fernando Peneiras disse...

Isto é sempre a mesma coisa. Se o BENFICA, fosse para ser orientado por estas pessoas todas, então para que é que há eleições e foi eleito o Presidente e a direcção?
Quem decide é que sabe...
Apoiem o Clube e deixem-se de coisas.

Viva o SLB, Viva o Maior Clube do Mundo, Viva o Glorioso. BENFICA.

Fernando Peneiras

GeracaoBenfica disse...

Obviamente Robinho

LC disse...

Apoiar? Isso é quando corre bem e mesmo assim é um vê se te avias... destes benfiquistas com visão aze"ve"da é que se precisa.

De gerações a eternos passando pelo Mister D, PAUTA TUDO PELA MESMA... o cromo daquele blog dos K é tão bom como estes.

mikos disse...

nem o rodrigo nem o robinho!!! Será que só eu vejo k o coentrão seria o substituto ideal para colmatar a saida do di maria??? contratem é um defesa esquerdo, que na minha opinião deveria ter sido o shaffer a ficar! Assim ficariamos c um lateral ofensivo e um extremo com grandes bases defensivas sendo assim capaz d compensar as subidas do shaffer