sábado, 21 de agosto de 2010

Conversas perigosas...

Em amena cavaqueira perguntaram ao arbitro Pedro Henriques se ele tivesse dúvidas num lance ou se ele tivesse opnião diferente do fiscal de linha como é que ele conseguia confirmar e tirar a dúvida e ele simplesmente respondeu "Duvidas?..Nunca tenho duvidas, quando apito seja qual for o lance tenho a certeza completa do que estou a fazer, nem que seja o erro mais grave de todos"

Isto mostra a forma de apitar da maioria dos árbitros, sendo que alguns até têm qualidade técnica como considero que o P.Henriques têm mas muitos outros não a têm, por isso não podemos dar tiros nos pés no inicio da época pois estes problemas arbitrais serão muito complicados de ultrapassar, sendo que não precisamos para ajudar a festa de problemas internos.

É só um aviso à navegação para não destruir já a possibilidade do Bicampeonato visto que o JJ preparou a equipa fisicamente para estar a um nível elevado na altura do primeiro jogo da Champions esquecendo-se ou talvez não, que é muito mais importante o Bicampeonato do que qualquer vitória na Champions, pois os problemas não passam apenas pela construção do plantel.

Por isso meus caros é muito importante vencer o próximo jogo, para não perder os objectivos sejam eles quais forem.

5 comentários:

VHugo disse...

Eu também sou árbitro mas de futsal. E concordo com o Pedro Henriques. Quando apito uma falto é sempre com toda a certeza!


http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/drenthe-quase-quase.html

lampi-slb disse...

Essa do Bi-Campeonato ser mais importante que a conquista da Champions é para rir, não é? É que campeonatos já cá cantam 32 e Champions só duas e eu ainda não tinha nascido.

Giuseppe Morabito disse...

Devo fazer uma adenda ao comentário do Pedro Henriques que é que ele ou qualquer arbitro nunca erra...pelo menos foi ele que o afirmou..

Normalmente os árbitros da nossa liga nunca erram...

Pedro disse...

lampi-slb, são precisos mais uns qts a juntar aos 32 para podermos olhar para a Champions com olhos de ver. E só alguem muito distraído é q acha q o SLB pode fazer uma boa champions ignorando o campeonato nacional. Se não começarmos a ganhar e bem na Liga a moral vai toda por água abaixo, a pressão da imprensa e dos adeptos será terrível e tudo junto dificilmente dará condições favoráveis para os embates da champions...

Todos nós queremos o ceptro europeu mas um passo de cada vez...

Astutillo Malgioglio disse...

Caro lampi-slb, mais para frente concordarei com o teu argumento. No momento é preciso derrubar o domínio andrade. E isso, já se percebeu, só será possível com sucessos no relvado que conduzam à fragilização da direcção andrade junto dos seus adeptos. É imperativo criar um ciclo de vitórias Benfiquistas no campeonato.