terça-feira, 31 de agosto de 2010

os imbecis, os inúteis, os patetas e os meliantes

Se na comunicação social há de tudo (Rui Santos é um bom exemplo de quem consegue captar todos os adjectivos possíveis que caracterizem uma figura absolutamente patética), a blogosfera não podia ficar atrás.

Como todos sabem, há um blogger lagarto (que não refiro por não lhe querer dar publicidade) que utiliza alter egos de outros clubes para escrever sobre futebol.

Desta feita encontrou um que escreveu a seguinte pérola: "O segundo apontamento é para Álvaro Pereira, que mais uma vez atacou bem e defendeu mal. A forma como, duas vezes no mesmo lance, disputou a bola dentro da sua grande área, foi, no mínimo, desleixada. Desta vez, valeu-lhe que a queda artificial de Tarantino enganou o árbitro".
Sabem o que quer dizer isto?

5 comentários:

Manuel disse...

Está tudo interligado. É uma cumplicidade total entre os lagartos e os andrades contra um inimigo comum. Para poderem lutar conjuntamente contra quem? Um doce a quem adivinhar.

editor69 disse...

Yap...basta ter amigos lagartos e ouvir a cantilena deles...os meus ainda falam do coitado do Hulk...que o Benfica tramou!

Kaiser disse...

Isso quer dizer: falta de halibut...

JNF disse...

Mas é lagarto? Ou tripeiro? Ou vitó?

VHugo disse...

Vem aí mais um túnel...


http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/entrevista-do-queiroz.html