quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Derrotas...

Depois de levarmos um baile na supertaça...dos supostos e verdadeiros roubos ao longo dos últimos 3 anos de jogadores, vamos ser enrrabados outra vez pelo porto?

Não me interessa quanto custa, mas agora é uma questão de honra, de saturação, de acção psicológica, porque se nós não temos dinheiro eles muito menos...

Imponham-se de uma vez por todos ou parecemos um chefe de família que todos os fim-de-semana leva tareias da mulher...

19 comentários:

Pedro disse...

Isso não faz sentido algum... leilões? Nunca na vida. Por mim era simples: Nunca mais fazíamos qqr negócio com o Atlético. Agora ir a correr cobrir toda e qqr proposta feita pelo clube corrupto? Estavamos tramados...

JediVermelho disse...

Naaa, alguma vez isto falha? LFV tem sido tão competente e hábil a adquirir jogadores, pq iria falhar ag?

último! disse...

Resta saber se alguma vez o tentamos contratar, o James também tinha sido roubado e nunca estivemos interessados.

Há jogadores todos os anos roubados sem o serem.

Por outro lado se o Salvio entra naquele plantel alguém terá que sair, tu queres ver cebola?

Cefas disse...

Sobre esta questão do roubo dos jogadores:

1) o clube do norte só nos consegue roubar jogadores porque os nossos negócios são feitos na praça pública.

2)temos de começar a ser mais chico espertos, o atlético só serve para nos enviar o roberto?

3)o presidente do Benfica devia passear menos e negociar mais, não é possível 5/6 dias para fechar um negócio.

4) todos no Benfica temos que pensar porque é que esses jogadores preferem o clube do norte, independentemente do valor salarial ser muito mais alto.

Cumprimentos,

MS disse...

Uma tactica fantastica para nos extorquir dinheiro. Queremos alguem, o FCp aparece e la temos que dar mais. Queremos renovar com o treinador, o FCP aparece e la temos que lhe pagar mais. Alguem se anda a rir com isto tudo.
Contratar apenas para os contrariar e um erro - vide o terrivel espectaculo da contratacao de Moretto.

VeRMeLHoVZKy disse...

Porra... tantos "EXPERTS" em negociações e em contratações.

Eles vão roubar? Que ROUBEM! Só gente triste é que fica desmoralizada com isto.

Quem era o James Rodriguez antes de se falar que o Benfica estava interessado nele?

Depois de ele ter sido "roubado" passou a ser o maior do mundo. Engraçado que os "experts" que criticam Vieira e Rui Costa por terem sido "roubados" pelo Pintelho, não falem que o tal jogador ainda não jogue por NÃO TER SIDO PAGO!

nonickname disse...

estou a cagar-me se o levarem ,deixem-no ir!Há tantos bons jogadores...Srs amigos benfiquistas, nao acreditem em tudo o que vem nos jornais,senao wesley foi roubado,tardelli,elias,leto,diego angelo,paraiba,e outros 50 mil jogadores já referenciados como estando perto de assinar!Tenham dó!

JJD disse...

Amigos o Salvio ja e jogador do Benfica.
SLB4EVER Rumo****

nonickname disse...

http://www.clubatleticodemadrid.com/index.php

Rosmano disse...

Se o Atletico Madrid ceder o jogador ao Porto cortam-se as relacoes institucionais com os madrilenos. Disso eles de certeza que nao gostam, depois do brinde que lhes demos pelo Roberto...

Mas nao quero ver o Benfica em leiloes com o FCP.

VHugo disse...

Não concordo contigo...Deixem lá ir o Sálvio para o Porto. Dos últimos que eles nos roubaram , só o Falcão neste momento entrava na nossa equipa!


www.forcamagicoslb.blogspot.com

www.ocolecionadordecachecois.blogspot.com

Manuel disse...

Claro que isto é um dos truques do siciliano corrupto, que pensa que assim desmoraliza o Benfica. A verdade é que tem lá, neste momento, alguns jogadores que dizem que foi "roubar" ao Benfica, mas que no fim de contas não passam de pesos a quem têm de andar a pagar os ordenados.

Mas quanto ao Salvio, parece que já é do Benfica. Agora quero ver a reacção da CS a este passo frustrado do siciliano. Lol.

último! disse...

Tb não podemos esquecer os vendedores sabendo da doença do Porto não tentariam revelar o negócio antes de estar concluido para fazer mais dinheiro? Eu faria-o

Pedro disse...

Já está cá. Agora que seja o melhor do Mundo!

jose disse...

Mas voces continuam a emprenhar pelos ouvidos com a merda da CS em Portugal?
A mesma que nao publica uma puta de uma noticia em relacao a situacao do James, e que nao menciona a catrefada de jogadores "roubados" pelo Porto ao Benfica (lol) que agora andam emprestados nao se sabe bem onde.

Entao carpem lagrimas de crocodilos porque a direcao do SLB paga para ter jogadores, porque sao caros, porque a cor do cabelo do homem nao agrada a fulano e beltrano, mas estao dispostos a entrar em qualquer leilao maniaco depresivo porque os corruptos aparentemente estao a tentar "roubar" o jogador?

Mas alguns de voces leem o que escrevem?

Foda-se, ja parecem oa lagartos em relacao a nos, com esta paranoia do Porto. Mas quem e o FCP neste momento, senao um clube corrupto, onde impera a vigarice e a baixesa?

Mas voces pemsam que os avencados nao leem os blogs? E que muitas das calinadas escritas na CS so refletem o veneno que muitos tomam como "verdade".

Organizem-se, porra, como dizem os Alentejanos.

L. disse...

tanta gente desiludida por o salvio vir para o slb. menos uma desculpa para dizer mal da direcçao...

jogadores roubados? o porto nao tem la nem um. alvaro pereira, cebola, james, etc, todos foram para la porque o porto pagou mais, em salarios, em transferencias e sobretudo em comissoes offshore para o empresario... e nisso prefiro nao ter o benfica.

DarthVader disse...

so digo uma coisa, vir a falar de violencia domestica no post? ve la k ainda vêm as organizaçoes de defesa da mulher te lixar a vida... XD

Irons disse...

Eu cá só digo que os jornais nem sabem o que escrevem, ontem saiu uma noticia no Record de que o Corinthians estava a fazer tudo para que o Neymar não fosse para o Chelsea, quando o jogador pertence ao Santos FC, mandei 3 comentários para eles a dar conta do caso, anexando dois links, um do plantel do Santos FC onde consta o jogador, isto no site do clube e outro link do site do Corinthians, com o seu plantel, onde não incluía qualquer jogador com o referido nome!Eles nem se dignaram a alterar a notícia, simplesmente retiraram a notícia do site, mas imagino que tenha saído em edição impressa!Esses gajos nem se dão ao trabalho de pesquisar ou ver se a notícia é verdadeira, lançando noticias para ver se pega... e depois muitos vão atrás pensando que é a verdade absoluta!

RA disse...

grande José, disseste tudo.

Porra, cambada de borrados.