sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sem tostões...

Afinal parece que mesmo entrando na liga dos campeões e vendendo 2 activos importantes entrando cerca de 17 milhões pelo Ramires (6+11), mais 17 milhões por Di Maria, e 3 milhões pelo prémio de acesso à liga dos campeões totalizando cerca de 37 milhões que entram no clube, nem contabilizando as possíveis receitas de actualizações de quotas para adquirirem os cativos para a nova época, ou esse dinheiro já tem destino e ai gostaria de saber qual seria, ou as evidências da situação financeira precária do Benfica está a vir ao de cima quando o próprio presidente diz que o Benfica não tem dinheiro para comprar jogadores.

Será que não ficava mais barato independentemente do valor desportivo de cada um ficar com o Quim e gastar os 8,5 milhões do Roberto para colmatar as lacunas já previamente anunciadas das possíveis saídas?

Ou agora andamos armados em fidalgos e não temos onde cair???

4 comentários:

Constantino disse...

Caro Beppe,

Parece-me que essas declarações do LFv não passam de conversa da treta. Até pode ser verdade que não tenhamos dinheiro (estes tiques de novo riquismo ainda nos vão sair pela culatra), mas não tenho qualquer dúvida que ate dia 31 de Agosto o SLB ainda vai esturrar uns 12 milhões de euros em 2 ou 3 jogadores. É certo e sabido que o SLB ultimamente tem vergonha de adquirir jogadores por menos de 6 milhões, independentemente do real valor deles. Aliás, parece-me que ainda não chegou nenhum novo ramires porque o original só agora teve a licensa de trabalho para representar o Chelsea.
Agora, se formos ver as coisas, entrar no campeonato sem plantel fechado e à espera de 2 jogadores para entrarem de caras no 11.... nunca é bem jogado. Digo eu...

Abraço

JediVermelho disse...

Da treta é mesmo a gestão de Vieira no que concerne ao futebol! Exorto a visita ao meu blogue e comentar o post acenda-se o debate em Gloriosa Fúria Vermelha (passe a publicidade)

EK disse...

Até pode ser um afirmação estratégica de Vieira com o objectivo de tentar baixar o preço. Mas neste início de época há uma realidade que tem sido incontornável: A gestão do plantel tem sido amadora em ano que regressamos à Champions.

último! disse...

:) mal agradecidos, é natural depois do forte investimento nas últimas duas épocas que se modere investimentos pois contiuamos com a melhor equipa, na minha opinião.

Sobre o Roberto nem vale a pena perderem tempo. É o guarda redes de Jesus e será até ao fim da época (garantia de Jesus). O Quim nunca foi bem amado agora é o maior, Roberto só necessita de jogos e que os adeptos confiem.